Peço desculpa pela ausência de 5 dias sem escrever aqui...mas o tempo não deu para mais....e isto pq?
Porque tenho estado os dias qd chego a casa a jogar sits e a adaptar-me a esta modalidade...que é sem duvida mais stressante, isto pq quando as blinds sobem é muita coin flip e no que toca nessa matéria ando com um azar que nem vos digo.
A quantidade de vezes que a pior mão ganha neste site é absurda. Todos se queixam do mesmo...e quando todos se queixam...algo não está bem.
Nos ultimos 3 dias foram 400$ down...perdia com tudo...tiltei largo e hoje chego a casa e decido ir a torneios...afastei-me dos sits...mas só hoje :)

Joguei com muita calma nos 2 a que fui, o 11+r e o 55$, no 1º acabei em 49º ...tive 2 mãos em que tive de fazer puro gamble já mais para o final...pq estava completamente comido pelas blinds. Uma com KQ, em que ganho a A 10 com poker de KKKK e outra com 47 que ganho a J3...esta senhora do J3 era uma autêntica gambler...entrou na mesa com 200k gastou 50k num call a um all in com K9 e mais 50k com 35...off...é inacreditável como estes gamblers, que deviam era estar a jogar roleta, conseguem sobreviver tanto tempo num torneio.
Foi ela que me eliminou...blinds 6k/12k eu RQ na SB ela no botão faz all eu call obvio...ela tem Q5 off e faz s8 no river...sinceramente mete-me nojo.

Depois no de 55$ acabei em 30º qq coisa, com 99 em que faltam 2 falar e faço all de 10k com blinds 1k/2k levo um call de um JJ na BB e no flop vem 9K2...todo contente...até ver o turn...uma Q, e isto pq? ...pq já sabia q o 10 viria no river...dito feito ;)
Perco contra seq...fico reduzido a 1k faço uns all ins e vou até às 5k até que recebo K7d e so faltam 2 falar..era lógico que iria ter um call..a sb folda e a BB faz call após pensar 30seg com 56h ...vem o flop perfeito 578 para ele e já estava ver o meu destino...4 no river...fácil...perco contra s8.

Foram 3 as de hoje que ficam nos historiais...

O que mais gostei do dia de hoje foi o ultimo sit em que estive...já tinha estado em 4 ao princípio da tarde mas fiquei even com dois 2ºs lugar, vou então ao meu ultimo sit enquanto estava a finalizar o 11+R ...na 2ª jogada apanho A 10 raise de 120...um call, no flop vem 10 7 2...faço check e ele uma bet de 400...achei overbet e fiz o push do all in...ele faz call com Q 10 e no turn aparece a Q.
Estava incrédulo a olhar para o monitor e para as 60 fichas com que fiquei...mais incrédulo fiquei quando ganhei o sit and go :D.
Qd fiquei com 60 fichas virei-me e disse no chat " I´ll never play in this site", coisas de tiltado ...qd ganhei virou-se o que ficou em 2º e disse " please, make us a favour and dont forguet what you said :D".
Devia ter sido filmado....mas ainda não tenho as condiçoes para fazer os videos...talvez este fim de semana, visto o meu pc ainda não estar arranjado...ainda à espera da placa de video que já fez 3 viagens Leiria-Lisboa.
Não se preocupem que eu não me esqueço dos videos que prometi...vou fazer questão de pôr aqui os melhores ;).
Em relação ao High stakes Poker tb não se preocupem, pq eu vou postar todos a partir do episódio 3, daqui a 2 semanas, isto pq o Miranda foi para o Perú e o gajo é que metia aquilo naquele formato de video e dava-me o codigo.
Qd ele voltar meto todos de rajada :)
A ultima coisa que vos falo, foi uma xp diferente que tive...conheci um americano nos sits, trocamos mails e dei-lhe uma aula de S&Gs ...e não é que o gajo já anda com melhores resultados?..por isso a partir de hoje podem me tratar por professor :P!

Mais um fim de semana se avizinha...aproveitem ao máximo ;)