Bem decidi gravar um video comentado pela minha pessoa :P.
Para 1º video penso que não está mau, o som não é grande espingarda, vou ter de comprar um novo micro...por isso não esperem grande coisa.A imagem tb não...pelos vistos esta placa tb nao é grande espingarda...mas é o q se arranja.
A imagem que quero passar é como se jogam estes sits, principalmente para os que agora estão a entrar no jogo.
Lógico que existem variadas situações e neste em especial, temos a situação em que perco 1/3 da stack ao inicio, não por decisões más mas por uma simples tentativa de poder eliminar um ou outro adversário caso flopasse qq coisa. São opçoes que tomo, é o meu estilo de jogo e até hoje em sits, estou a lucrar bastante.
Notem que só vou mais vezes a jogo quando as blinds estão baixas. Há uma altura do sit em que preciso de esperar por uma mão e não me posso esticar mt. A partir daí, dão me red bull e só tenho é de voar ;)
Não foi fácil.

Em relaçao aos termos técnicos, lembrem-se que este video é de um amador, que não faz disto profissão e que tenta explicar as jogadas à sua maneira...ou seja de uma maneira simples, a qual seja perceptiva a todos.
Fica a mensagem :)
Espero que gostem.

Este será o 1º de muitos. Critiquem os aspectos a melhorar...obrigado.

Abraço, hencus ;)