Consegui que me pusessem (o Zumy e o LostLuck) o sit a que fui e que fiquei não com 60, mas sim com 80 fichas à 10ª jogada com um suck out enorme, no Pokerxfactor.
Para os interessados são cerca de 120 mãos, as quais podem ver através de um simulador neste link.

http://www.pokerxfactor.com/HA44949/5166_20070212_180908/5166

Para o poderem ver façam apenas o registo no PokerXfactor, eles só pedem mail e password e enviam um mail com um link que deverá ser activado.
Carregam nesse link, abram o pokerxfactor, fazem o 1º loguin e depois carreguem no link aqui em cima e o video começa logo a bombar :).


Nunca desistam ;)



P.S: eu não sei o que se passa com os blogs, no mes passado inseria a foto e aparecia a foto...podiamos mexer com ela...agora aparece-me codigo....se alguém me conseguir explicar, agradecia.
Abraço, hencus