Neste mês de Janeiro o saldo foi bastante positivo quer em torneios quer em Sits.
Comecei por optar jogar mais sits, devido às desilusões que apanho nos mtts, mas isto não quer dizer que vou abandonar a minha verdadeira paixão.
Jogo mais sits, pq sinto e sei que é $ mais fácil, devido a maneira como jogo, adaptando-me à mesa.
Estou a fazer crescer a minha banca com sits, e a coisa mais ridicula que sinto é que quanto mais alto o buy-in mais fishes apanhamos.
Digo isto, pq os pros que jogam sits, tentam jogar os de buy-in mais elevados, e qd falamos de sits de 100$ ou 200$, os peixinhos com $ estão la todos batidos...é mesmo aquele o nível deles...eles sentem se na obrigaçao de jogar aquele buy-in.
Hoje após estar de lucro nos meus sits de 39$ e 78$ fui a um sit turbo de 119$, e apanhei 5 gajos em que o mais experiente tinha 200 sits feitos, e o que tinha mais lucro era o mesmo com cerca de 1400$.Os outros não tinham mais de 60 sits feitos e estavm com prejuizo.
Ou seja, eu era o gajo com mais experiência e lucro daquela mesa.
Decidi então dar uma imagem tight, isto pq gajos que nao sabem jogar, matam-se a eles proprios e rápido... e assim foi... só nao ganhei o sit e fiquei em 2º pq perdi com KQ contra K5...uma bad beat no final da noite...para dormir melhor...nada a que nao esteja habituado. Na realidade é chato, mas em sits encaro as bad beats de uma maneira diferente, visto que chego ao dinheiro muitas vezes...e mesmo que fique em 2º ganhei algum...e isso é que interessa.
Sinto que estou em forma e a jogar sits como nunca :).

Nos 3 torneios a que fui hoje...so ganhei no 11+r, o qual fiquei pelo 100º lugar ao ser re raisado com um AJ...pela rapidez do re raise que me pôs all in pre flop, pensei que tivesse AA, mas não era mesmo Aj off e o meu 1010 nao chegou qd bateu o A no flop...

Falando em torneios, mas desta vez live, lá vou eu para Espinho novamente para a 2ª etapa da Season Solverde. Amanhã vou aquecer nuns sits e depois sabado vou ver o que se faz. Sinto-me moralizado...a ver se é o suficiente.

Reservem-me uma mesa no Aquário e peçam me uma espetada de marisco para as 21h...que eu vou lá ter :).

Abraço a todos e vou ver se no fim de semana consigo cá vir dar novidades.
É verdade em dezembro tive 1000 page views e este mes já passámos as 1500...estou a ver que o pessoal está a começar a aderir e fico contente por isso.
Obrigado a todos :)

GL for me :D
hencus