Boas a todos :)

Lá fui eu a mais um carnaval, diverti-me à grande, mas falta-me qq coisa q eu não sei o que é.

Este mês, tal como já disse estou down, nada de especial, mas hoje cheguei a casa sentei-me, liguei a stars e joguei como se fosse obrigação. Eu não quero isso...eu quero jogar qd tiver vontade, e isso é coisa com que não ando...vontade.
Parece estranho mas não é...e não sei o que fazer.
Acho q vou estar uns tempos sem jogar, tipo até ao final do mês...tb já não falta muito, isto pq tenho muitas outras coisas por fazer, algumas relacionadas com poker tb, tal como ler alguns livros, ver videos do card runners, aproveitar gravar e postar aqui alguns...tenho aí tb outro projecto em mente que deve estar para estourar, mudar de site para um que me dê rakeback, e acima de tudo tirar um tempinho para mim que estou a precisar :).

É caso para dizer que preciso de informação :)

Abraço a todos e até já ;)

Artigo 2.º (Conceito)

A licença sabática corresponde à dispensa da actividade e destina-se ao desenvolvimento profissional, centrada no estudo das práticas pedagógicas e organizacionais e no desenvolvimento de actividades que contribuam para a melhoria da qualidade da jogabilidade no Poker