Ora bem caros leitores...tive uma noite muito agradável em Sintra em que estive a jogar ring 1/2 com a malta de lá e digo-vos que aquilo é bastante violento. A noite esteve-me a correr muito mal, mas no final da noite tive de apertar e acabei por recuperar praticamente tudo. Foi uma noite divertidissíma e acabei agora de chegar a casa.

Tinha tal como já tinha dito no comment que fiz, deixado o pc ligado a fazer o upload de um video sem o converter a menos de 100MB. Moral da historia...acho que fica exactamente igual, por isso craques da informática...digam-me o que tenho de fazer!!!Outra placa de video? Gravar em tamanho mais pequeno visto eu gravar na totalidade do ecran( é que é mesmo a ultima coisa que me resta fazer) Ajudem-me :D!!!

Bem antes de vos deixar, deixo aqui mais um video da minha autoria...desta vez de 78$ Turbo em que dou importância a continuation bets, bets com o tamanho do pot, como eliminar o melhor jogador logo de inicio com uma overbet em que ele deve-me ter posto num AQ, AJ( depois voces vêem),e o mais difícil como lidar com dois fishes, após levar tremenda bad beat de um, perder a liderança do torneio, sacar informaçao acerca de quem está a jogar comigo, o hu, como tiltar um gajo, ter calma esperar que ele com excesso de confiança caia quando pensar que isto está ganho ;). A xp conta mais sem dúvida.
Por vezes engano-me a dizer Raise em vez de bet...há certas coisas que por vezes queremos dizer, como um caso em que qd flopo um set de 7s digo "deixa me ver se ele tem o sete", mas era o valete que queria dizer...por acaso levei re raise...foi engraçada a coincidência...mas ele não o tinha :P mas depois com o desenrolar da outra jogada já nos esquecemos, por isso dêem-me tempo, que isto tende a melhorar ;).

De resto, balanço a meio de mês não é positivo, estou ligeiramente down, mas tenho jogado muito menos...vou agora afastar-me um pouco disto e curtir o Carnaval.
Vou passar o fim de semana fora...por isso

Grande abraço e divirtam-se :)
Obrigado a todos pelos comments no outro video.

hencus