...Sem grandes novidades.
Aliás com muitas mas seriam más devido às maneiras que sou eliminado...eu tenho par alto ele flopa um set...eu tenho melhor jogo e um moron faz um call ao meu all in no turn com o par mais baixo da mesa e ganha com o trio no river como no SM...ou levo com s8 com as cartas que lhe faltam a baterem no turn e river......enfim há para todos os gostos..e qd isto está assim é melhor deixar passar a maré e fazer as coisas com calma. Ou seja...a stars é um espectáculo...já interpreto isto como um aviso...não jogues que isto é um ciclo o qual tu não vais querer estar...o Lee é amigo :).
Fui ao da Mansion, mas acabei por volta dos 200º...sem mãos o jogo todo...levava all ins qd tinha um Aj ou qq coisa asim e perco num all in sh com 55 em que ha um call de K6off e vem o 6 e K, claro...se não viessem era de estranhar :D.

De resto, não jopuei Poker live este fim de semana, telefonei ao ppl de Loures e de Sintra mas ja tinham jogado na sexta ou nao iam jogar.

A única novidade...é que comecei a fazer uns videos de S&Gs para depois mais tarde mostrar. Fiz o 1º e correu bem, fiquei em 2º mas temos lá umas jogadas interessantes.
Utilizei um programa para converter o video e já esta com o tamanho ideal para se pôr no youtube( até 100 Mb)...só q nao tenho la conta ...nem sei como isso funciona ...amanhã informo-me.
O unico senão é o som....está audivel, mas vou ter de comprar um head set melhor.

Em relaçao aos videos do Card Runners a ver se é esta semana que meto aqui o 1º :)... o meu pc já está bom e assim ja posso estar a jogar num e a gravar noutro :D

Um abraço e boa semana :)