Sempre a dar-lhe...até agora o estou a fazer...sempre a dar-lhe na fruta :D.

Noite engraçada, em que fui até Cascais ter com a malta. Chegado ao restaurante lá estava o Jomané e após mandar umas abaixo, fui até à Eurosport comentar com ele o EPT de Barcelona que se realizou em Setembro do ano passado. Penso que correu tudo bem, algumas falhas pelo meio naturais, mas nada que não se justificasse. Depois hei-de postar aqui esse episódio :).

Depois disso lá vamos nós até ao CPC, em que estive cerca de 5 horas a jogar com muito pouca variâcia, algo enfadonho ... até que tive de perder a minha stack inicial devido a uma aposta com o Jomané em que não conseguia fazer 3 all ins consecutivos...cheguei ao 3º mas fui busted com A9 contra 1010 do Alex Alves. Agora estou aqui e a jogar um sit ao mesmo tempo...mas vou à deita daqui a pouco qd o sol começar a raiar...estou à espera que eles acabem de jogar...não está facil.

Em relação ao meu jogo online esta semana apenas decidi jogar o 11+r...eu sei que tinha dito que ia parar, mas achei por bem não o fazer totalmente e apenas me concentrar num torneio apenas...consegui um 31º e 45º lugar...não foi negativo, mas chego aquela fase crucial e ferro-me sempre...e maioritáriamente com AQ...não sei pq mas vou deixar de jogar esta mão :P.
Siceramente sei que estou perto de conseguir dar o pulo e vencer um torneio destes, mas por outro lado fico desanimado de não passar dali tantas vezes...há que ter paciência como em qq torneio :).
Ando também a ler umas coisas, depois digo-os se valeu a pena ou não.

Noticia boa, é que o Rouders chegou e o High Stakes Poker, deve estar quase a partir...por isso aguardem mais uns dias e cá estarão as séries que faltam todas de rajada e possivelmente uma melhoria nos meus videos...o gajo tem de saber como dar a volta a isto :).

Deixando as minhas histórias de embalar de lado, queria congratular a prestação de 3 Portugueses este mês nos torneios online, Killy"Million"Gonza, jogador de Coimbra que conseguiu um magnífico 3º Lugar no Sunday Million, obtendo assim a melhor prestação portuguesa neste Torneio e levando para casa cerca de 85k dele.
Ezgam, outro grande jogador, já referido neste blog, que ganhou 100+R sem nenhum rebuy ou add-on ganhando cerca de 12k por esta espectacular prestação :)...grande EZ
Por último, um jogador que em nada me surpreende em ter ganho o 55+R, devido a ser um grande jogador o qual sempre respeitei em qq mesa que o apanhei....estou a falar de jomil21, que meteu ao bolso cerca de 10.500$...aos 3 os meus sinceros parabens...e só me resta dizer..." quem me dera :).

Mas eu vou lá...é só uma questão de lhe continuar a dar na fruta...