Pois é meus amigos, ainda não foi desta :(
Estiveram 185 em Espinho a jogar.
Tive um torneio onde não me pude esticar. Na realidade em todos os bluffs levei re-raise, e os adversarios sempre com grandes mãos.
A início andei sempre por volta das 4k iniciais, sempre com jogos muito maus....
Cada vez que me queria aventurar não dava, visto ter um adversario ao meu lado que cada vez que eu fazia raise, imaginemos de 1200 ele aumentava para 6k...enfim.
A certo ponto apanho AA e faço limp na esperança que alguém aumentasse, mas não, e 4 foram a jogo ... flop QJ8 rainbow, faço raise e o mourinho paga...vem um K...nessa altura pensei que estava batido e só me queria auto mutilar devido ao limp com AA....enfim sai mais um raise de 2k e ele paga( para pagar ou tinha qq coisa ou estava atrás de algo)...no fim 9 e eu faço check ele põe me all in e eu tenho de pagar visto estar um grande pote e graças a deus ele so tem o J...e dobro as fichas para 8k
Lá consegui ganhar um pote e vou jantar apos 5 horas de jogo com 8k e blinds a 300/600.
Chego do jantar e apanho KJ com flop KQJ, o meu adversario o qual nao o conhecia, faz raise, pensei logo que tinha flopado a sequencia, e com algum receio pago...podia ter feito um re-raise...mas a stack não dava para isso..., vem o 9 ele mete 2k eu fold os 2 pares e ele mostra-me J10.

Continuo a descer ate que apanho Q9 off, todos foldam e eu faço um call ...no flop vem JKJ , os 3 checam, vem um 6, mais um check e vem o 10 no river e faço s8 ...a SB faz uma bet de 1k, o bb call e eu como estavam 3 ouros na mesa decido so fazer o call e ganho a mao.
Lanço me para as 12k, edepois disso é so 25, 72, 93, J2, 94 ...não dava mais...estava a começar a perde a paciência e as blinds ja estavam a 500/1000 e apanho A 10 oiros, há um all in de 2700 fichas e eu faço call...chega à BB ( vidas boas) e ele põe-me all in, penso e foldo ficando reduzido a 4k, ele tem Ak e eu era eliminado.
Vamos jantar e logo a seguir sei que com blinds a 800/1600 estou morto....apanho KK e recebo dois calls, vou para as 11k...e la continuo a minha aventura, nunca passando daí e a mesa a ficar cada vez mais agressiva...impossível jogar, o gajo à minha direita( joao) com 40k e sempre a fazer raise e a ganhar e eliminar adversarios.
Blinds 1000/2000 e eu com 5k faço all in na minha bb apos raise com 45 contra KQ e faço sequencia com o 3 no river :D
As blinds sobem para as 2k/4k e eu com 14 k na minha bb apanho 77 e faço call a um allin...ele (timóteo) tem A 10 e no flop e turn aparecem 2 ases e a minha aventura fica pelo 30º lugar a 10 lugares do $$.
Mas não era isso que me preocupava, eu queria fichas e tentei ali a minha oportunidade para poder ter uma stack confortável para lutar pela FT...não consegui, mas demonstrei que mesmo short stack todo o torneio se consegue ir longe e com um bocadinho de sorte "zumy" teria conseguido :P.
Amanhã lá vou eu ao turbo jogar descontraídamente porque o fim de semana foi pago pelo BJ do Casino de Espinho :P, já se começa a tornar um hábito.

Agora em Março nao poderei estar presente, visto ir viajar até Paris( aproveito e vou visitar o Aviation Club) limpar uns peixinhos franceses, ouvi dizer que se fazem la torneios de 100€ e 200€ ...a ver se tiro um dia...em abril estou em Vilamoura :)

Abraço a todos,

hencus