Nestes dias que passaram as coisas continuaram a não correr bem para este lado.

A nivel de torneios é qq coisa de impossivel, zerinho, zerinho...hoje apenas fui a 3, ao 3r que ainda ganhei algum migalhas e sou eliminado com côr no river, um de 22$ em que estou a disputar um pot de 10k e caso ganhasse ia para 1º faltando cerca de 70 players, mas sou eliminiado com côr no river e depois outro sit de 180 players de 22$ em que tenho 66 faço um raise de de 450( blinds 100/200) e há um call, no flop batem 3 oiros K78, faço um raise de 600 e ele faz call.
A primeira coisa que pensei foi que estava batido, visto ele ter um uma daquelas cartas ou ter um par maior q o meu. Sabia q se batesse outro oiro o meu 6 nao ia chegar.

No turn vem o 6 de copas. Sei que ele não tem a côr e faço a llin de 5k chips...ele tem praticamente a mesma satck(4,5k) e faz call.
Tem JJ e no river vem um oiro e sou batido contra côr.

Como é que este gajo com um K na mesa, possivel flush, apos levar 2 raises faz me aquele péssimo call arriscando a stack toda....ha coisas que não percebo.

será que teve o feeling?lol... é só crentes neste jogo...e estes crentes simplesmente metem-me impressão....enfim! Ganhando o pot tb ia para 1º a faltaram cerca de 80.

Côr Côr Côr!!! esta palavra tão linda que me anda a dar cabo do sistema.

Virando a página, completamente super tiltado ( ja faz uns dias, semanas, quase um mês) decido ir ate ao ring...e não é q ganho?

joguei ring .5/1$ em 4 mesas ao mesmo tempo...e correu bem...será normal Lee?
Menos mau.

Das poucas coisas q me têem animado estes dias, semanas , mês..lol... tem sido os resultados dos jogadores Portugueses.
Falo não so do ezgam, que voltou a consegir um 12º lugar num de 109$, mas do Nrreis( o rapaz que está lá :P) que ganhou o 8+R amealhando cerca de 5k$ no dia de natal, belo presente :)

Ontem foi a vez do Oversleep, para mim um dos "jovens"(visto jogar à relatiivamente pouco tempo) com mais destaque nestes últimos tempos e dos que se esforça mais para os obter...conseguir um 5º lugar no 8$+R e 1500$ para o bolso :).
Pena ter sido eliminado no river com uma tremenda bad beat...mas não é nada a que não estejamos habituados neste site onde o poker espectaculo faz questão de aparecer jogada sim...jogada não :P.

Os meus parabens a todos :)

Para finalizar o meu desabafo, uma coisa que gostei muito, sabem?...

..Acompanhar o onepocketpro a bailar no 11+R de dia 26...foi qq coisa de espectacular, mas teve um fim terrivel, num honroso 10º lugar ao ir ao all in com AK e um gajo que tinha ganho a mão anterior com uma paiada descomunal, o qual ja deveria estar morto, faz call com AA e é o fim para o nosso querido Jorge.

Mas é como ele diz..."nao fico triste pq joguei bem"..é simplesmente isso e mais nada.
Qd tiver de ser é.
Senti que tive uma boa liçao de Poker nesssa noite :)


Em relaçao aos videos vou postar aqui a partir de janeiro :)

Ainda venho ca antes de 2007 ;)

Portem-se,

hencus