Hoje joguei um poker sólido e por falta de mais alguma sorte, falo daquela estagnaçao de mãos que aparecem sempre quase no final dos torneios, não fui mais longe...enfim.

No de 8r para Montecarlo...estou em 3º faltam 6, dava so um bilhete...faço um bom raise com KK ele com 34 faz-me call ( o chip leader) e vem no flo 5 2 10, faço um raise de meia stack...e ele faz-me re-raise..eu call... turn A...fiquei em 6º.

Os sits de 22 correram mais ou menos , um 6º e um 14º lugar, nesta parte já estou a conseguir chegar ao money com relativa facilidade, faltando apenas aquela ponta final arrasadora que ainda não consegui alcançar :) , mas que já lhe começo a tomar o gosto novamente.

No de 11+R fiquei me pelo 40º lugar ao ser eliminado pela chip leader ( a brasileira Laces333 ) , lucinha para os amigos :P , tinha 1010 fui allin e ela com KQ, bateu-lhe o K no turn... andei a arrastar-me o torneio todo, esperei, fui paciente, e sei que joguei um bom poker, ainda levando uma bad beat de um moron, mesmo a seguir ao fim do rebuy period, que me ia pondo fora....mas com calma as coisas foram se resolvendo.

Uma coisa é certa...nao podemos querer tudo de uma vez e temos de ser pacientes, os torneios tem de ser vistos como fases, e temos de saber agir de acordo com cada uma que vamos passando. Digo-vos que assim vamos mais longe ;)
Prova disso é o affordable7 ( american guy from Ohio) que esteve na minha mesa com 1k ..e ainda lá está a jogar com 350k :) foi um bom m8 ...Gl

Como vou de viagem, só volto a tocar nisto no domingo e quando chegar tenho umas contas a ajustar com o Mr. Sunday Million :D

Bom fim de semana a todos,


hencus