Lógico do que falo...o Sunday Million.

Todos sonhamos com o dia em que vamos estar na FT do mesmo, ganhar aquilo e comprar um apartamento a pronto no dia a seguir :P.

Este domingo passou-se uma coisa extraordinária.
Consegui chegar ao $$$...lol...eu sei que é ridiculo estar a dizer isto, mas apenas num second chance tinha conseguido tal proeza, em 5 Meses de Mtts na Pokerstars.
É fácil explicar, não mantinha a calma necessária e não fugia das traps constantes a que estava a ser alvo. Talvez tb o nervosismo de estar a jogar um torneio de 215$ de buy-in me pusesse ligeiramente nervoso, mas com o aumento sucessivo da banca, esse nervosismo tende a passar e começas a encarar este torneio com naturalidade.
Talvez outro facto de ter chegado ao 377º lugar e arrecadado 936$, foi o facto de ter conseguido 4 entradas no domingo para este torneio.
Entrarem no Sunday million já com cerca de 600$ de lucro é sem dúvida alguma uma massagem relaxante para depois irmos pegar o toiro de caras :).
Depois de chegar ao torneio e numa altura em q necessitas de dobrar as fichas apanhas um pocket Js com J66 no flop e tens um adversário temível como o Chipmovr, em que fazes checks e ele insiste em te fazer bet...é so mesmo fazer call. Para azar dele ainda apanha um 8 no river, e com o pocket 8s que tem na mão, ainda pensou cerca de meio minuto qd eu lhe espetei um all in ... mas como é difícil largar uma mão dessas, foi curioso e vergou a mola.
Admiro os 30 seg que pensou...de grande jogador que é ;)
Dezembro começa bem...esperemos que continue assim.

Abraço,

hencus