São os meus votos.

Em relaçao ao Poker, joguei na sexta na Mansion, e quase conseguia ficar no $$ num torneio de 30$+R ao ficar num 5º lugar. Sim aquilo são tao poucos jogadores que só dava prémio para os tres primeiros...foi pena, mas quem ganhou foi o Ulisses que anda em grande e conseguiu ganhar 2 dias consecutivos....já lhe chama o Rei da Mansion :p

Depois meti-me num as aventuras fracassadas na pstars e continua igual, mesmo com muita calma a jogar, levo com bad beats, ou chego a uma altura em q as maos estagnam, que foi o que aconteceu n o 20$+R em que fiquei erto do $$ em 70º...pagavam a 60...melhores dias virão tenho a certeza disso...é apenas uma fase.

Agora neste momento estou a tentar uns apuramentos para o SM...a ver como corre...acabei de foldar 88 com um alin UTG :P...que menino.

Falando de coisas boas, ontem tive sessão live em Cascais, mais uma vez apos estar down saí bem up, com grande noite de poker, onde o Spxades voltou a demonstrar que é um grande jogador de poker e com o seu ranço apurado, é imbativel.

Mas a novidade que tenho é que vou começar a postar videos semanalmente, que muitos andam sempre a procura e que não encontram, falo de Green plastic, Action Jeff, bellowabove, entre muitos outros prós, para que todos possam aprender algumas coisas que ainda vos tinham passado ao lado com certeza, pq a mim aconteceu me o mesmo....tal como vos digo, estamos sempre a aprender.

muitas prendinhas e um abraço caloroso a todos!!!!