...a quantidade de atrasados mentais que há a jogar este jogo.
ás vezes pergunto-me se terão noção do que é o jogo, certamente ...NÃO!..e isso é ponto assente.

No sexta cheguei a casa depois de estar num aniversário, e como nao estava com sono decici ir ao 55+R...não fi rebuy nem add on, isto pq qd estavamos no intervalo do add-on tinha 800 chips...por ironia do destino, acabei em 18º e ainda ganhei 420$, mas sorte foi coisa que não tive quando precisei...

No sábado fui estar com a malta da BBF, estive a ganhar cerca de 150, mas com duas mão deitei tudo a perder...uma tinha QQ e puseram me all in..ele tinha AK e bateu o K no flop, e noutra tinha AJ, com J no flop fomos all in ele tinha KK....essa podia ter foldado ao ver EL Loko tão seguro, mas tive de pagar.
Foi uma noite de bom convivio preenchida pela coisa mais doentia que vi no Poker Mundial, que nem vou comentar, mas já não me lembro de rir tanto ha muitos anos :D.
Valeram os 50€ que dei à casa e dava mais 50 de graça, se me pedissem.
Shows daqueles é só para alguns...e eu tive a sorte de ver!!!

Domingo, meto-me à estrada e quando chego a Lx recebo a boa nova que o meu Pc estava às cores e não funcionava...corri n cenas em modo de segurança e cheguei à conclusão q a placa de video tinha ido de vela...bons Pcs estes que se compram hoje em dia...nem um ano tem...enfim.
siga para casa do meu irmão, o qual me confirma a triste noticia ao trocar a sua pela minha...placa de video claro :)

Mesmo assim decidi ficar a jantar em sua casa e inscrevo-me no ultimo segundo no ultimo apuramento de 11+R para o sunday..e consigo a entrada.

Tudo jóia...e começa o Sunday Million...lá estou eu na 10º jogada e apanho um pocket Js faço raise de 600 ( blins a 160/80) e ha um call. No flop vem Q J 3 ( 2 paus),faço um raise de 1600 e levo com um re raise igaual...faço call e sei que ele está para a côr.
Vem um 9 de oiros no turn...e ponho o all in de 6k...ele nem pensa ...call imediato, até pensei que tinha um set de Qs, mas não...confirma-se...ele está para a cor e vem o 2 de paus no river e fico reduzido a 1500 chips das quais não consegui fazer mais nada.

O que mais me chateia é que o gajo que me ganhou, julga que jogou bem e estava a vangloriar-se disso..nao ha palavras para descrever o que sinto. a estupidez tem limites...e digo-lhe que ele devia estar em play money e não aqui...a resposta do menino é que tinha muito e que isto para ele nao era nada...
okok, desculpa, engraçado as estatisticas do mesmo serem miseráveis, mas cada qual é feliz à sua maneira e se tem de ser num mundo fantasioso, assim seja.

Depois tinha me inscrito num free roll que dava acesso a 3 lugares ao WPT, em que faltavam 500 gajos dos 12000 iniciais..e recebo AK copas...faço raise de 4k e levo um call de um gajo com 30k

No flop vem K Q 2 ...faço raise de 5k levo re-raise igual...pago....vem um 9...faço all in e ele paga...ele tem K9...moral da historia...ha gajos que teem muita sorte e que jogam muito mal...provavelmente se o tivesse posto allin logo apos o flop teria feito call à mesma, por isso é igual...mas o pagar 4k de raise preflop alem da BB, e nem a BB ou SB dele era com K9 off...é que é doentio...enfim.

e pronto...agora vou ficar até 4ª de repouso, ja pedi para me enviarem a placa de video por correio azul...e deve chegar nesse dia, talvez 3ª nao sei...a ver.

abraço a todos e joguem bom poker, por amor de deus...

já agora, alguém tem aí compensan?