O fim de semana até começou de uma maneira bastante agradável com a vista dos nossos queridos amigos de aveiro ao CPC.
Apenas um deles, Kinas o " cagão " que escapou e conseguiu o 1º lugar no torneio de 30+R ao derrotar-me em hu com 86 off contra o meu KJ copas.
Tenho muito galo com essa mão e outra coisa não seria de esperar.
Mas foi um justo vencedor, com mérito e espero que apareça mais vezes, visto que foi uma noite muito boa de poker.
No sabado e domingo ja não posso dizer o mesmo. As coisas correram na realidade muito mal.
É impressionante a quantidade de bad beats que levei qd já estava perto do $$ ou mesmo ja no $$$ ( migalhas).
Nos apuramentos para o Sunday Million fiquei perto em todos, mas lá aparecia a malvada e mandava-me fora do torneio.
Numa ultima esperança em que algo corresse bem, decidi pagar o buy in do SM.

Tudo corria na perfeição, tinha 50k, e sou sb e sou o único a falar, com 48 off faço um raise e levo um call. Para o flop vem K82 ( 2 oiros), faço raise de 4800 e ele puxa o allin. Sabia q ele nao tinha o rei e o call de 11k restantes compensava .. e assim foi...tal como pensei ele estava com 107 oiros...não veio o oiro, mas veio um 10 no river...mais uma bad beat

Comecei a recuperar aod poucos com alguma agressividade e cheguei aos 40k e qd as blinds estavam a 2k/1k, tenho AK e o meu pensamento foi logo um raise de 4 vezes a blind. Antes de mim há um all in de 20k e vi naquele allin o desepero de alguem querer roubar...faço re-raise afasto possiveis callers e cá está, ele tem A9 paus.
No flop vêem 2 paus e no river outro. Fico mais que chateado com aquela bad beat...mais uma( hoje já lhes perdi a conta)... e 3 jogadas a seguir é a minha BB e tenho AK outra vez...o mesmo gajo...um desconhecido nestas andanças pelo historial dele, faz me um raise na Sb dele...eu puxo o all in de 15k e ele faz me call com 55....escusado será dizer o resto...veio a Q o J no flop, 3 espadas, e depois com tanto out possivel, nao veio absolutamente mais nada.


Após isto tinha estado a gravar o Sunday Million para depois o postar aqui e o ficheiro deu erro... :)
Se alguem quiser a minha HH de domingo para se rir...é só pedir ;)

Como podem ver...tudo corre bem.

Estou numa run tao negativa que o melhor a fazer é baixar os limites :)

Além disso vou fazer uns dias de pausa intercalados ;)

De resto, venha mais uma semaninha de trabalho do bom e agora vou-me embora pq amanha tenho de me levantar cedinho !

Abraço a todos,

hencus, o vergas!