Não venho falar de mim pq o azar ontinua a atacar-me em tudo o que seja mtt...ando so mesmo pelos sits de 6 players e vou a alguns mtts para ingles ver, e ir tentando manter a banca.

Começou o novo ano e como em todos os anos, ha o ano do dragao, do coelho, eu acho que vai ser o ano do spxdes...
Com muita, ou não, surpresa minha vejo o spxdes hoje em 4º da TLB mensal e em 2º da semanal.
E isto pq? pq o homem decidiu jogar poker a serio este fim de semana.
Após uma bad run de 2 meses, sem muita dedicação, apanho o este fim de semana em 4 FTs,
Sei que ontem ficou em 2º num de 55$ e leva quase 5000$ sendo mal batido no hu, mas já estava cansado e a cabeça ja nao estava fresca, fica em 18º num de 109 e espalhou magia por todos os torneios a que ia, e estes foram os que eu vi.

Ou seja o homem está endiabrado.



Por isso caso vejam este menino na pokerstars...um conselho que vos dou é

FUJAM!!!

Abraço, hencus