Pois é ...nestes dias que passaram estou praticamente com o mesmo lucro...isto porque se não obtenho resulados nos torneios vou a uns sits e recupero tranquilo.
Hoje até estava a ganhar mas decidi investir o lucro nos ultimos 3 sits...antes de deitar...aqueles só para o caminho :P e verguei nos 3 ...num tive uma mão em que flopo sequencia e o gajo acaba de fazer um poker de Q...sinceramente ele jogou muito bem...depois esbarro completamente tiltado contra um AA na jogada a seguir, isto pq tinha levado com 2 bad beats nos outros dois....é o que eu digo...um gajo tem de estar completamente tranquilo a jogar isto se não dá asneira e como me deixei influenciar pelo o que correu mal, acabei por deitar tudo a perder. Felizmente nada de grave.
Poker online só no domingo...ja consegui hoje a entrada para o SM, a ver como corre.

De resto em pulgas para o que nos espera..Espinhoooooo!!

Vai concerteza ser um fim de semana em grande. Amanhã parto às 6 de Lx e espero estar a jantar no aquário por volta das 9 da noite, para em boa hora chegar aos sits de qualificação que se vão realizar :).
Vai ser um bom treino...a ver se aumenta a moral.
Desta vez vou mais confiante, isto por ter direito a um rebuy e por isso mesmo vou jogar mais sossegado ;). Não me vou meter a bluffar outsiders, e vou jogar bastante seguro. A4 off e A6 suited...é fold directo :P

Mas o que mais gosto destes torneios é o convívio da malta..sem dúvida alguma espírito como aquele nunca vi em nenhum lado :D

Vamos lá então malta fazer as malinhas...e fiquem a saber que o CPC vai em grande força para o Norte!!!

Atééééééééé jjjjjjjjjjjaáááááááááááááááááááá