Dezembro de 2006 fica nos historiais como Dezembro negro...não quer dizer que não tenha obtido resultados pq obti cerca de 4000$, em todas as competiçoes que fui, mas acabei por vacilar ao tentar torneios de buy in mais elevado para tentar dar o pulo.
Sinceramente não estou arrependido, perdi cerca de 20% desse valor na minha Bank Roll, mas a experiência, essa ninguém me tira.

Não sei se serei um dom quixote, provavelmente só digo parvoíces como muitos senhores o dizem, mas arriscando alguma % da minha BR nestes torneios...tento fazer om que ela dê um pulo significativo, para entao jogar torneios que todos gostamos, 55r, 109r, 215...etc..

Encaro a nossa BR como uma stack de um torneio. Qd temos muitas chips ( neste caso $$$) fazemos pressão sobre os que teem poucas.
Além disso ter uma BR confortável faz-nos jogar tranquilamente, tipo Paulo Bento, mas de uma maneira mais agressiva.
Se pensam que estou no gozo...não estou. Eu vejo as coisas assim e se me vierem dizer que dei um salto maior que a minha perna ...a unica coisa q vos digo é que tentei, estive lá e provei da fruta... e sabem que mais?

Então não é que gostei? Devo gostarde levar porrada...aliás sou mesmo masoquista!

Passado o naufrágio, por torneios nunca antes navegados, decidi, como qq pessoa com cabeça, voltar a recuperar a banca antes de me meter numa nova aventura.

Tentei ir ate rings, mas num dia ganhas 300, noutro perdes 200...e estamos ali em NL 50 e NL100 e chegamos ao fim do mês e temos 1000$ de lucro com um bocado de sorte...nao sei..fiz média...se me disserem 5000$ tb acredito...10k tb...digam 100k que digo que sim..é possivel, mas eu não consigo...o meu rato é dos marados.

Lá entrei eu então no sistema mecanizado dos S&Gs...e aqui começa uma nova aventura ja antes vivida, mas agora com limites mais altos. Jogo um dia e ganho 100...jogo no outro e ganho 200...no outro + 100...a seguir fico igual...so tive tempo para 4..depois jogo outro e ganho mais 50 e no outro + 400...e é sempre a somar...e sempre...e sempre...e vira milho :)
Ou seja virei robot...mas estou a recuperar e a bom passo :), hoje foram +500$ em sits de 36$...q abuso...estive a uma vitoria do superhot no sharkscope...mas vergaram-me com uma paiada descomunal em que um gajo com A2 faz me call ao meu all de KK e sai o 3 no flop, 4 no turn e 5 no river...sinto-me especialmente bem depois destas bad beats...como se tivesse sido violentado pelo meu pandinha de peluche....

Mudando a conversa...

Fui até a mansion jogar o 11+r com 5k adeed, no 1º intervalo estava em 9º com quase 10k, mas depois apareceu me uma mão porreira.

Tenho 22

Flop 9 10 2

ele raise de 900 ( blinds a 150/300) eu call.

turn 8 ...ele raise de 1200 e eu reraise para 3600...tinhamos praticamente as mesma stack.

ele call

River Q

ele all ..eu call

ele tem KJ

Vendo a coisa agora o q devia ter feito era um allin no turn, mas já viste policy que parvoíce é o jogador que me eliminou?
Apostar 900, depois 1200, fazer call a um re raise, sem nada num gut shot?sem lógica...não é?
Este que sirva de exemplo para alguns senhores que tem uma grande aura .I.


Provavelmente ando aqui nesta vida a dormir.. é isso...eu gosto de dormir qd jogo live...mas para depois puxar o all in...ja nao é o primeiro nem o 2º.

Falando em live, amanhã live on CPC, e é para arrasar com o Dieguito pequenito em especial.


Gosto das sextas...trago quase sempre $$ para casa :)


Bem meus queridos, vou-me deitar que já se faz tarde, o que vale é que amanhã já é 6ª feira e para nao variar...avizinha-se GRANDE fim-de-semana...no outro então com espinho....uiuiui :D

Abraço, hencus