Pois é malta...cheguei a espinho, instalei-me confortávelmente no hotel e lá fui jantar ao Aquário como prometido. Chego lá e encontro o Zumy, com Licas e o Sid a festejarem o aniversário do Zumy.
Lá jantámos e soube que já nao havia lugar para os sits de 20€...espanto cada vez sao mais os jogadores e cada vez o espaço é mais curto. Estamos no bom caminho :)!
Inscrevi-me então num de 33€ de 20 jogadores para a entrada de no main event Dezembro de 330€.





Comecei a jogar e apanho JJ na 2ª jogada, faço um raise e sofro um re raise. Pago e no flop vem Q 3 5, faço raise e ele novamente re raise, eu pago....o turn nao me ajuda e ele mete mais 500 e para quem só tem 900 à 2ª jogada um alli seria mau jogado com o adversário a puxar-te...foldo e ele mostra AQ como eu esperava.

Continuei sempre short stack e sempre em ultimo a aguentar, lá roubava um pote para pagar a blind e lá ia aguentando...entro na mesa final com 1100 chips, em ultimo e peço ao Pocket Aces para me inscrever no sit de 55€ de 10 pessoas...antes de chegar à minha blind vou al in com 22 o policy paga com KJ copas...bate o A, a Q de copas e eu consigo dobrar a stack. De seguida faço mesmo deta vez com 33 ha um call de alguem q me acompanha com A8 e eu dobro novamnte...ganhei confiança e comecei a distribuir porrada da grossa...elimino o poliy com 77 contra o Aj dele, de seguida o folder 8 o meu A 10 chega para o AJ dele em que o 10 bate no turn e eu elimino mais um...de seguida o zumy... e fica me o Sócio para fim em que o meu QJ basta para 10 7 dele. Ganhei...que sonho :D



....atrasado praticamente 1 hora vou imediatamente para o outro no qual me tinha inscrito, chego lá e tenho 1500 fichas com um AK, faço um raise e tenho um call ...bate o A no flop, all...pagam...dobro.
Na jogada a seguir QQ raise de 800 em que as blinds já estavam a 150/300 e há um call...no flop vem Q 8 9 rainbow, eu faço check...ele tb...mais um 8 no turn..faço check e ele raise de 300..eu viro-me e digo-lhe ..."não é com 300 que me afastas"...no river bate um 2 e ele faz raise de 1k, eu imediatamente meto um re-raise de mais 2k e ele entra com all in, o qual pago e ganho..ele mostra 8J .. passado 5 jogadas elimino o wolverine com 44 all in pre flop...fico chip leader e destribuo porrada até ao fim e ganho o 2º satélite.



Cheio de Moral acordo no outro dia e lá vamos nós para o torneio. Não tenho mãos durante 1h e meia e qd tenho A5, aproveito para com um flop 424 fazer um all in das minhas 1400 chips, e tenho um call de um A9..bate o nove no flop..e faço rebuy.

Com o rebuy a sorte não foi melhor...chego ao 8 nivel antes de jantar com 2300 fichas...janto e qd volto agarro umas damas...vou all in o TC moreira faz call com AJ e acabo de dobrar para cerca de 6k...passado duas jogadas um bluff nao me corre bem..e volto às 3k...
Sendo eu a casar a seguir com as blinds a 800/400 faço all in com 77, levo 2 calls umas QQ e o Miranda com AA e fica por aqui a minha presença neste torneio por volta de um 100º lugar.

Já estou inscrito para o turbo de amanha e já paguei Fevereiro ;)

Amanha passo por cá para dar noticias :)
Desejem-me sorte :)




Abraço a todos,

hencus.