Porque é que um gajo se arma em parvo faltando 3 gajos paara a final table do de 55$ e estando tranquilo...faz all in à BB pq é o unico que resta falar?
Porque é que um gajo se mentaliza que ele não vai fazer call pq não tem jogo nenhum?
Porque é que um gajo é guloso e quer mais 3k de chips?
Porque éque eu faço isto com A7 off?
Porque é que ele fez call com A9, estando praticamente com a mesma stack?
Porque é que existe arrependimento?
Porque é que eu já nao vou dormir bem hoje?

enfim...

Precisava de me questionar... à parte deste texto negativo referido em cima :P, acabei o dia up, mas soube-me a pouco, isto porque neste torneio de 55$ estive com 1k e de repente estava com 30k em cerca de 10 min...acho que foi a maior explosão que tive numa mesa de poker e depois em vez de aguentar ...faço uma borrada destas...e acabo em 13º :(

estou aziado...vou à deita.

abraço,

hencus