Peço desculpa pela ausência nestes dias...mais trabalho e como ando a dedicar-me a ring...as coisas complicam-se a nivel de tempo.
É verdade mudei...deixei os torneios, porque nao vale a pena bater na mesma tecla e torna-se um pouco frustrante estar lá "quase" e morrer na praia.
Por isso decidi dedicar-me a ring a 100%, entrei numa casa que me oferece 100% de rake e que vos paga todas as 2ªs feiras na conta ;)...e só neste primeiro mês foram cerca de 700$ em rakeback para mim e não joguei todos os dias...vamos fazer uma média de 3 horas dia...pq houve dias em que joguei 5,6 horas.

Sinceramente vale mesmo a pena. O software nao é grande espingarda, não consigo jogar mais do que 3 mesas ao mesmo tempo, mas tem uma grande vantagem( sao tao poucos os jogadores que ja tenho notas de todos cada vez que me sento numa mesa...há bons, ha maus...enfim....tenham cuidado com o polaco(jogador argentino fora de série) e o smarag( o norueguês mais pissudo que conheço...bate-lhe tudo)...um conselho que vos dou.

Decidi entao começar com 100$, e comecei a jogar NL25, passei para o NL50 e agora estou no NL 100, ontem tive 4 buys ins baixo, consegui recuperar até 2...no dia anterior tinha perdido cerca de 80$, mas como fiz 80 de rake...fiquei igual....é a vantagem.

Este mês tinha o objectivo de fazer 500$ de rake, q já foi superado e fazer 500$ em ring, que tb ja foi superado mas agora desceu...mas o mês ainda nao acabou...ainda posso ir a zero :D.

Proximo mes vou dobrar o objectivo...a ver se consigo :).

Neste momento já estou a falar com o Zumy no msn...já está em Badajoz, numa casa mesmo em frente ao Casino.
Espero que vos corra tudo bem e que tragam o trofeu para casa ;)

Eu vou-me pôr à estrada até Coimbra, é o centenário na républica onde morei..hoje é o pré centenário...dois dias sem dormir já estou a ver...
Domingo vou jogar à BBF, pediram me para ir inaugurar as mesas, e eu vou lá fazer o favor aos miudos e limpar-lhes uns trocos e explicar-lhes como se joga o jogo do poker :P

2ª feira...Sou gajo para dar um salto a Espinho...a ver se calo uns meninos do Norte que andam com muita canca...

9 10 suited? all in pf de 500? TOU!

Ganhei nao ganhei? Mau call? hahahah j/k

Abraço a todos e aproveitem a ponte ;)