Voltei à stars e fui fazer uns torneios.
Meti-me num de 20$ de 180 jogadores...levei bad beat e fui de vela...meti-me num DS de 16$ estive à frente e no hu da primeira mesa perdi devido a ter A7, fazes raise pre flop ele call...flop 762( com 2 espadas) faço uma bet pot ( metade da stack do menino e ele faz call...eu sabia q ele estava para o flush...puxo o all in e ele faz call com 2 espadas, uma das quais um valete :D....espectacular ;)

Nao contente vou ao 11r, o qual não tive mãos nada de especial e consegui chegar ao dinheiro e perder com bad beat...claro..só podia. A6 vs Q4... 6 no flop e Q no river.

Vou a mais um de 20 de 180 jogadores e lá consigo chegar à FT...restam 5 jogadores e eu estou chip leader, o short stack faz me all in de 17k na minha BB, na qual eu recebo A 10...prontaemnte faço call e ele tem A2...o que é que vem no river?

Opçao A) 2
Opção B) 2
Opção C) 2

Como podem ver esta é das fáceis.

Lá continuo eu entao com 25k e com as blinds a 2k/4k e utg puxo o all in com KJ off...pensei q ninguem fosse fazer call devido à imagem tight que passei durante a FT toda, mas enganei-me.
O meu amigo do 2 no river, faz call e tem QQ ( curioso que na mão anterior tinha KK, só a mim é q nao me bate nada) e lá vem o flop maravilha KJ9 com um espectacular 10 no turn e um bilhete para a saída com um comentário do mesmo...." quase que me davas uma bad beat " ...enfim há gajos que tem piada :)



Acabei agora de ver o HU final o meu amigo puxa o all in com K7 com um flop 742 o outro faz call com 1010... no turn o K...e no river 10 :D

Alguma coisa para me alegrar...

Vou voltar a atacar estes torneios...só vou jogar disto.

Vemo-nos por lá,

Abraço, hencus