São uma cambada de caloteiros que não pagam nada a ninguem.

Já enviei mais de 20 emails em uma semana a perguntar qd me pagam o rake back de Fevereiro e Março e nada...nem uma resposta...já estou a ver que o $$$ ardeu :(

Ou seja qd abrirem uma conta na FT...não vão por estes gajos que é preciso andar atras deles para eles pagarem.

Já enviei mail à full tilt a pedir explicaçoes, a ver se é possivel mudar de "casa de Rake" e vou fazer a vida negra a estes fdp...vou abrir topicos em todo o lado a fazer má pub a estes caloteiros.

Só me acontece estas coisas a mim...impressionante...

Peço desculpa às pessoas que fizeram o rake back pelo referal daqui deste meu blog, mas não se preocuupem que eu vou arranjar maneira de dar a volta a isto.
Já retirei o referal e nem quero ouvir falar mais destes xulos!


EDIT: Após ter tido contacto com o fdp, conhecido como BarFine600 nas salas de poker, isto levou a várias discussões:

1º o gajo dizia que só pagavam a meio do mês, mas no site dele está escrito que pagam ao 1º dia do mês...ou seja publicidade enganosa.
Depois no site dele não está escrito que é necessario criar 50$ de rake para ser pago, tudo bem que em Fevereiro nao o tinha feito, mas em Março se era para ser pago a meio do mês já tinha atingido os objectivos.

Como nao tinha resposta aos 15 mails q enviei ao fdp, não gostei da maneira como ele lidou com a situaçao, da maneira como me tratou como cliente e decidi ir por outros meios.
Levar o gajo ao caos total era o objectivo...fui até um forum internacional e a uma escola de poker e entrei a matar a dizer q o site dele nao pagava as pessoas, que aquilo estava rechado de publicidade enganosa( o que é um facto),visto q as pessoas q começam no rake nao fazem a minima dessas alineas que nao existem no site dele, e para muitos que jogam microlimites 20$ ou 30$ é mt $$$.
Ou seja uns contra outros a favor...apareceram uns gajos que eu suponho que seja ele( daqueles utilizadores com poucas msgs) e que o defenderam com unhas e dentes...até q recebo um mail do menino....completamente possuido a insultar me de alto a baixo.

So lhe respondi se ele vendia droga no site dele pq como ele nao tinha la nada escrito e da maneira como estava a tratar um cliente por mail so podia estar drogado.

Resumindo mandei mail à full tilt a explicar a situação e se eles necessitarem de print screens do mail eu envio...aquilo é de rir...o gajo completamente tiltado...lol

So sei que depois de lhes enviar este mail o gajo mandou me um mail a dizer para termos calma e que tudo se ia resolver e que ia mudar o FAQ do site dele e que ia pagar a tempo e horas a toda a gente.

passado umas horas... recebi o dinheiro...pq será?

Agora so espero q a Full tilt me deixe mudar de casa de rake, senao nao vou jogar lá mais, a nao ser q crie uma conta diferente...nao sei se é possivel...vou ver o que se pode faazer...uma coisa é certa ..este fdp comigo nao recebe mais um tusto :)

Foram 6 dias de discussão mas acho q deu para passar a msg...se houve alguns que não perceberam, outros agradeceram.

E a história fica por aqui.

Abraço,

hencus