Como estive fora não vim aqui mais ao blog a não ser hoje quando cheguei a Lx.

Como sabem mudei de casa, meti 100$ e comecei a dar-lhe ...começou a correr bem, mas agora estou numa fase má mas sei que é ultrapassável, neste momento estou a perder cerca de 300$ de rake, isto pq ao inicio nao utilizei o Poker Tracker e o mesmo esta me a dar valores mais negativos do que na realidade o sao :).

Já pedi por mail as maos aos gajos so que ainda não obtive resposta...tenho de insistir, pq o suporte live deles é espectacular e nunca me falharam.

Em relaçao ao rake que este site dá ...não há palavras :)

Só para amostra para verem quanto podem fazer a jogar NL50 e NL100 cerca de 4h dia :



Esta semana tive mais tempo para jogar, por isso até fiz mais do que nas outras 3 so para terem noção :)
Já encontrei lá 3 tugas, um desconhecido ( o Tiago que agora já conheço), e dois Overs um Sleep e outro Raider.

Aproveitem é a unica coisa que vos posso dizer.

Mudando o tema fui até Coimbra, à cidade dos estudantes ter com a malta da BBF.
No domingo ainda telefonei ao Ngabry do RPC so que eles não iam jogar...foi pena e sendo assim na 2ª feira fui até às novas instalaçoes da BBF.
Faltava lá o Presidente( Swedish Chef) o que foi uma grande falha na organização visto que ele é que tinha os copos :P
Zumy, Oh Lina, Bonanza, Preacher Man, Gus Allen, Caesar fizeram parte de um sit de 25€ no qual fiquei booble, e depois no 10R que fizemos, perdi num all in com A 10 contra JJ...quando já estava já short stacked :)

Para inaugurar aquilo à séria, tive mesmo de dar uma pancada na minha mini e deixar aquele liquido todo a escorrer pelo pano verde...novinho...novinho...que agora já não é ;)... mas foi sem querer :D

Por isso malta de Cascais, a missão foi cumprida :P...já deixei a nossa marca :P

Estive tb com o Killigonza no Centenário da Real Républica Rapó Taxo, bebi uns valentes copos com ele, mas a certa altura so recebi uma msg no tlm a dizer gg...ele tinha se evaporado :) e só demonstrou o fraquinho que é...enfim

Agora eu pergunto...como é que um gajo que não consegue ficar com os olhos abertos até às 4 da manhã no festão do ano, consegue estar até às 8h da manha de um domingo para segunda e ficar em 3º no Sunday Million?

A meu ver é sorte...ele teve muita sorte...

em não adormecer...

muito fraquinho o gajo :P

abraço a todos,

hencus