Vamos até Espinho então!

Ainda não sei se vá na sexta ou no sabado, visto nao me estar a apetecer fazer uma viagem sozinho depois de um dia de trabalho. Por isso talvez aguarde até sabado de manha e vá com os dois elementos do CPC...sim 2....desta vez so vamos 3, mas sinceramente acho que é o suficiente para trazer a "Taça" para casa :).

De resto, para não ter de falar dos meus resultados online, vertente do jogo que tenciono abrandar nos proximos tempos, visto estar a entrar numa nova fase da minha vida na qual não irei ter tempo para jogar como jogo, vou-vos falar da PtPokerPro.

Por muitas coisas associadas as quais estão a ser tratadas todos os dias, as coisas atrasaram-se um pouco. Mas como tudo tem o seu tempo, penso que na proxima semana já teremos alguma acção tal como videos e tópicos abertos.

Hoje mudámos as cores do fórum, as quais se queixaram de estar muito agressivas, tratamos o "deal" final com o site de rakeback e começámos a escrever mails para as casas.
A seu tempo as coisas vão-se compondo. Vão aparecendo ;)

Vamos lá então até ao Norte estar com a malta do "beto" e do "betaste", que eu aqui já estou com saudades.
Alem disso até estou curioso de ver o que os nuestros irmanos espanhois jogam :)

Desta vez, a estrutura alterou-se, podemos fazer ou um rebuy ou um add on, por isso acho que o poker praticado vai ser de melhor qualidade :)

Bem enquanto isso deixo-vos aqui com o meu ultimo hit, que vai bombar nos ipods do do pessoal neste fim de semana.

Até já, abraços

hencus