Oi.

Tenho andado ocupado e sem tempo de vir aqui, no entanto vou tentar resumir os meus ultimos dias.

Espinho: foi um fim de semana em grande a nivel de convivio.

Em relaçao aos sits de sexta feira, fui a um de 55€ mas perdi qd as blinds estavam a 50/100(2º nível).
Começamos com 2k chips, e recebo JJ na BB um limp utg, o zumy tb limp...e eu pensei, bem para o zumy estar a fazer limp em MP deve ter grande mao...deixa-me ver onde estou e zimba raise de 600...o utg faz all in e o zumy fold...lol, eu com 1300 fichas sabendo à partida que estava morto, com a pressa toda de ir para o ring, faço call e ele tem AA...yeahhhhhhh...durei 6 jogadas...nao foi mau.

No sabado temos então o torneio...fiquei na mesa com o Tomcat, jay-jay, Sócio e Flyerr, nao se pode dizer que era uma mesa fácil, no entanto houve respieito uns pelos outros e chegámos ao fim do periodo de rebuy, fiz o add-on e fiquei com 9k.
Passado 2 horas estava com 6100 chips, após ter tentado um bluff contra um senhor de 60 anos espanhol que me pôs all in e eu tive de foldar.
Recebo A10 off na BB e todos foldam até à SB, que era o Sergio Ferreira, o qual me tinha chegado à mesa com a conversa " entao ninja, esta tudo? eh pá eu ando aqui a roubar e lá me vou aguentando! ".
Sendo ele a Sb faz-me um raise de mais 3k...eu olho para ele, penso cerca de 2 min e anuncio o all in...ele pensa( e logo aí vejo que estou à frente), visto que ele estava pot commited faz o call com QJ off..e dobro com A no flop e 10 no river.

A seguir houve uma situaçao engraçada.
Um rapaz o qual nao sei o nome estava em UTG+1 e faz um raise de 3BBs(3600) chega ao TomCat e ele anuncia o al in, todos foldam ...ele pensa e folda também.
De seguida o mesmo jogador volta a fazer o mesmo raise desta vez UTG e eu com QQ anuncio o all in..ele nao pensa sequer e faz o all in com 77...bate a Q no flop e eu vou para o jantar com 25k.
Tinham entao passado 5 horas no torneio e eu tinha jogado como pude. Não deu para mais, recebi rags em 96% das maos durante o torneio todo.

Depois do jantar tive 2 maos ( AQ, em que foldei preflop e ele mostra me AA) e 88 em que faço um raise de 6k (blinds 1/2)e foldo pq a BB põe-me all in...e mostra AA, o resto foi fold facil...ainda roubava quando era necessario mas chegámos a uma altura em que estamos a casar 6k.

Tenho 17k e estou UTG, recebo AQ off e anuncio o all in...o gajo do AA faz me call com KK, ainda vem o J10 no flop e nao sai mais nada e eu fico em 40º lugar.

Sinceramente jogou-se mais poker neste torneio devido a podermos fazer ou o rebuy ou o add-on. Eu simplesmente nao tive a sorte de me sair AA, nem KK, nem AK tal como vos digo tive 4 maos minimamente decentes em 7 horas e meia. QQ, A10, 88 e AQ, mão com que perdi :). Por isso acho que mais não podia fazer.

Depois fui para o ring e entalei-me todo com o engenheiro, que é so a pior pessoa que eu vi a jogar poker na minha vida. Aquilo é call sistematico até ao river e no meu caso bateu-lhe a cor, bateu-lhe e bateu lhe o J no river(quando ele tinha J4 off) e eu com 99 disse adeus ao $ q investi.
Tive galo, mas sei que o vou buscar brevemente. Acho piada à malta la de cima, o homem joga mal como tudo faz call de 200 euros sem um unico par no river , mostrando J high e a malta diz" ó engenheiro foi galo...mas bem jogado". É lindo de se ver :)

Por incrivel que pareça ficou em 2º no turbo de Domingo e só por aí podemos ver a lotaria que este torneio é....eu pergunto-me....como é possivel?...e respondo...o poker é uma coisa linda :D.

Desgraças à parte, a ptpokerpro começou a bombar no fórum...já estão cerca de 45 pessoas( sem publicidade por agora) e já há alguns tópicos abertos. Vou tentar postar um video hoje, visto que tenho andado a gravar alguns, neste caso de sits turbo, tentando explicar a maneira mais eficiente de se jogar os mesmos.
Vou começar a fazer publicidade para a semana e penso que o fórum vai crescer com o passar dos dias.

Tal como já vos disse nao tenho andado com muito tempo para o blog e o poker em si, visto que estou a ter uma mudança na minha vida visto que vou juntar os trapinhos :)

E só ontem é que encontrei o meu novo place ;)



Abraço a todos,

e ó Dr. Vai todo?

hencus