Estava eu a ir para o Algarve com o Jota e no caminho recebo um telefonema a dar-me uma boa nova.
A decidiu apostar forte no poker em Portugal e assim vai criar a sua 1ª equipa de Poker e em Portugal, para a qual fui convidado.
Neste momento não posso adiantar mais pormenores, visto que vou ter uma reunião com eles na próxima semana.

Uma coisa já é certa, tudo o que são torneios em Portugal eu vou lá estar a representar a 1ª casa de Poker onde joguei...e já o comecei a fazer neste BPPT.

Falando agora de como estão a correr as coisas, na 4ª feira fui ao Estoril, fiz FT mas fiquei em 10º, isto pq estava com 36k com blinds a 3/6 e anunciam que as blinds vão subir para 5/10 (WTF???) e eu penso ...ir para a mesa final curto para que?...entre ganhar 400€ ou ficar em 6 ou 7º e ganhar 1000€ não vale a pena porque o dinheiro está nos 3 primeiros, por isso any 2 todas e estavamos hand for hand e eu K8siga e recebo call do Sr. Makado de AJ ...bate A e já me estava a levantar, mas dizem que fico com 1500 fichas...no entanto na outra mesa ha 2 all ins e estamos na FT...a seguir SB em all in com j2 ...GG.

Aqui no Algarve já foi hoje o 1º dia, 5h a receber trash, para vos ser sincero tive uma mão JJ em que fiz Cbet no flop AKx e passou e um Aq em que faço nuts flush no river e sou called o que sempre deu para recuperar os 3,5k que perdi na 1ª mão do torneio que foi doentia : sou bb e ha 4 limps, eu A 10 oiros raise para 300(25/50) e ha 2 calls, flop 10s 4d 2d eu bet 2/3 pote e recebo um re raise para 3k e o outro jogador dá call. Ora bem aqui eu penso, estou num torneio deep e não quero por todas na 1ª jogada, primeiro porque o 1º que re-raisou tem um overpair ou um set e o que deu call não tem set mas está atras de cor ou s8. Assim decido dar apenas call, até podia ser que batesse,o pote valia a pena completar,e caso pintasse acabava com a jogada no turn.No turn bate o 3s...o 1º 5k o 2º all in e eu foldo... river 3d...o 1º QQ e o 2º s8 flush com 56 oiros ...ou seja graças a deus não fiz all in pq iria ser called pelos dois de certeza e ainda bem que a acção foi toda no flop.
De resto tentei lá ir com suited connectors e uns pp baixos, só que não bateu nadinha....tive um pote em que com top pair beto o pote e recebo call num gut shot e bate lhe o A acidentalmente, tipo eu 109 flop 10 4 5 ele A2....e de resto foi trash hands o dia todo.
Ainda bem que o dia acabou porque estar a jogar 5h sem acçao é das coisas mais deprimentes que me pode acontecer.
Espero que amanhã as coisas corram melhor, neste momento tenho 11.500 fichas com blinds a 150/300 e ante 25 ....preciso de dobrar isto rápido...por isso puxem ;)

Abraço,

hencus