No 2º dia do BPPT, estive sem mãos durante algumas horas e sempre disse que abaixo de 15bbs nao ficaria. Estavamos no nivel 300/600 e estou com cerca de 9k e sei que tenho de me começar a mexer. Numa orbita beto 3x pf ( uma com kk e sem acção) e recupero algumas fichas. Noutra mão estou na BB e o sócioanónimo beta no CO e eu decido completar com j9 suited, flop J108 ele beta 3700, eu vou all in e ele folda.
A certa altura estava com cerca de 20k e recebo QQ, o UTG dá call, Phounder faz raise de 4bbs (4800) e eu "chovo" no qual recebo insta call do UTG... Phounder após pensar folda 1010. O UTG vira 99 e no flop bate k92 x e uma linda Q no river manda-me para as 50k.
Fecham a mesa e vou para a mesa do meu pai :), recebo Kh10h na 2ª jogada no CO e faço uma bet de 3bbs, recebo call do Sr Sopraver( jogador que mini raisa todas as jogadas) e sei que ele ali tem any 2. No flop bate k xx sendo xx duas copas.
Ele beta e eu decido apenas fazer call para ver se ele estava disposto a simular o flush que foi o que aconteceu...no turn bate um 7h e ele beta 15k, eu faço um tempo, e meto-o all in...ele não pensa muito e folda....ok 70k.

Começo a observar a mesa e a certa altura o Sr Sopraver faz a 1ª bet de 3bbs(9k) utg, todos foldam até mim e vejo AQ na SB.
Aqui decidi apenas dar call e isto porquê? Se eu fizer re-raise para 25k ele vai dar sempre call. Fazer all in com uma pessoa que tem any 2, estando ainda a BB para falar, não me apetece muito, porque acabei de chegar à mesa e não sei contra quem estou a jogar, alem disso sei que se for necessário ganho-lhe o pote a jogar o flop.

pensava eu...ahahah

ok Flop Q23 rainbow

Eu faço logo uma lead bet de 14k e ele pensa meio minuto e faz em re-raise para 45k.
Eu aqui começo a ver que so sou batido por AA, KK, 22 ou 33, embora estas ultimas 2 mãos exclua, pq não o estou a ver raisar naquela posição cpom 22, 33 ou q2 ou q3 e QQ é pouco provavel ter, visto eu ter uma e estar uma no flop.
Começo a falar com ele e pergunto-lhe se tem ases ou reis, até que surge a resposta mais estranha que alguma vez levei numa mesa de poker " é tudo uma questão de kicker".
Vejo um pote no qual ficaria chip leader, faltam 20 para o $$$ e como é nesta altura dos torneios que se resolve muita coisa, estando a jogar contra o bully da mesa decido não largar e penso que TPTK é suficiente, embora aquela resposta não me tenha cheirado nada bem, mas anuncio o all in e recebo o call e a resposta " voce até tem bom kicker, mas eu tenho trio de ternos"



tipo... mas gostas de unhas dobradas e ensanguentadas?
Ok um gajo está sempre a aprender graças a deus.

De resto foi um fim de semana em grande com uma grande festa na 5ª feira, e ainda tive o torneio de domingo em que fui all in de aj vs 99 do segrob mas não pintou nada.

Fica aqui a foto de uma míuda que andava por lá de seu nome Anita que tambem acho que jogava poker...era simpáctica mas não me largava...



Depois tive de a apresentar ao Over que estava sempre a colar-se.
Acho que se deram bem e no fim acho que ela só veio a Portugal "sopraver", mas gostou tanto de nós que aposto que irá voltar ;)

Love u Anita :)