A meu ver este Estoril podia ter corrido bem devido ao field mas aconteceu precisamente o contrário.
Em periodo de rebuys levei duas beats, uma após raise pf com Aj e recebo call de k6 de paus, flop J pau pau e faz o flush e outra com AA vs QQ all pf, em que faz runner flush. Acabei o periodo de rebuys com 14k e nunca cheguei a passar as 20k. A única coisa que gostei do meu jogo foi jogar 90% das mãos em periodo de rebuys.
Depois, a certa altura na mesa vão aparecendo big stacks que dão call a all ins com KQ off de 40k com as blinds a 200/400 e eu sem jogos não arrisquei muito uma vez que o range de mãos possíveis de levares um call de j 10 de 20k ao fazeres uma move com lixo após 4 limps, cresce exponencialmente. assim apenas fui mantendo a stack e não me envolvi deep com ninguém nos potes.

Quando cheguei ao ultimo nível do dia com blinds a subirem na minha BB para 1k/2k na qual apanho AJ , o CO beta 5k e eu meto as minhas todas (cerca de 14k) ele cola de 99 , flop J9x...gg.

De positivo foi mesmo a estrutura a qual deu para se jogar bom poker, mas com tanto trash que apanhei e com certos players acima mencionados tive de tomar esta postura mais tight e tentar aproveitar o melhor spot para dobrar, que foi coisa que nunca aconteceu.

Moral da história, não gostei nada do torneio, nem de como joguei. Há torneios assim, provávelmente teria adorado acabar o periodo de rebuys com 30k e aí a história teria sido outra...mas não foi.
De salientar ainda como é que existem jogadores que com uma estrutura tão boa conseguem fazer jogadas inacreditáveis tais como a que descrevi, já para não falar da maneira em como descontrolam os potes com blinds tão baixas. Continuam a jogar este torneio como se fosse o turbo a que estão habituados...pode ser que se continuarmos com esta estrutura venham a aperceber-se disso.
A única coisa boa pode-se dizer que foi a companhia, já não vi caras como Bonanza, Swedish Chef, Zé oh Lina e El LOko "the king of kool" há muito tempo, os quais é sempre um grande prazer estar com eles !





Mudando para as minhas aventuras online...
Este domingo fui jogar alguns mtts online e não bateu absolutamente nada, quer dizer bate ...bateu mas para os outros, não me lembro de ter um dia com tantas beats como o de hoje...fica aqui a imagem da do dia, um torneio em que estamos practicamente com a mesma stack e acção toda no flop em que depois acontece esta maravilha, a qual é digna de registo :)






Deixando de falar em tristezas, sexta feira parto para Badajoz onde vou jogar o Campeonato de Espanha de Poker no Gran Casino Extremadura, um torneio 650€ de buy in com blinds de 1h e 10k iniciais. Vamos ver como corre...a ultima vez que passei por Espanha saí de lá campeão...só espero que a história se repita :P
Deja vu? quem sabe...wish me luck !