Não vou falar de Espinho porque não é um fim de semana que me traga boas recordações devido a um episódio lamentável que se passou na mesa de jogo no satélite de apuramento para o Wsop.
Parece que a educação por vezes fica em casa e quando se leva uma bad beat está na moda descascar em cima do dealer ( que está ali apenas a trabalhar e a receber o dele), depois quando alguém chama a atenção a essa pessoa da figura que está a fazer e que de certo é apenas por estar um pouco fora, essa pessoa decide continuar nos insultos e a mandar-me calar aos berros...sem êxito, porque graças a deus tenho boca para dizer as verdades.
Agora eu pergunto, se não são os directores de torneios a expulsarem pessoas com este tipo de comportamento, quem será?
Estaremos nós a voltar aos tempos dos cowboys?

Faz-me lembrar o nosso país ...sempre os 3 f´s "Fado, Futebol e Fátima", tipo como a tapar com a peneira...

...tipo regressão?