Ora bem, andei afastado alguns dias do poker, porque depois de fazer aquelas FTs todas, estive 3 dias em que estava a jogar mal, talvez por excesso de confiança ou mesmo por estar farto de mtts até aos cabelos, não estando no meu melhor para estar a jogar.
10 horas por dia nisto e sempre a jogar torneios satura e muito!

Sendo assim parei e fui passar uns dias a Coimbra para beber uns copos com antigos colegas, ir ao centenário da minha républica, dar um salto na queima das fitas a chatear o Caldeira, e até ir a um casório em Sta. Comba de um grande amigo meu que partilhou casa comigo quando eramos estudantese e passear com a minha alma gémea..

Voltei a Lisboa e sei que o wonder puto e o Ez estão cá porque foram ao satélite do Estoril, estou eu tranquilo a mentalizar-me que vou começar a jogar torneios e recebo um telefonema a dizer "estamos a jantar ...vem cá ter".
Lá fui eu então deixar o meu ao Estoril em 5/10 porque não consegui ganhar embora a mesa fosse óptima, batia tudo aos gajos...
Após isso estive a ver uma sessão do phounder algumas horas em casa do Alex Alves e deliciei-me. Não há igual. Tiro-lhe o chapeú!

Em conversa com o Ez, que me estava sempre a picar a dizer que a semente tinha acabado, digo-lhe que só não tinha começado a jogar à séria por causa deles estarem por Lisboa e que não troco a companhia dos mesmos por nenhuma FT...ok se calhar até troco :P

Virei-me para o Ez e disse: vou recomeçar amanhã..isto é tudo um estado de espirito...num dia fiz um aquecimento e hoje já começou a carburar ;).

4º no 22r da Stars e 6º no Big Double B de 75$ da Full tilt, sim porque eu agora também comecei a jogar na Full tilt, porque o Cavaloai (socioanonimo) está-me sempre a picar a dizer que me vai passaar na TLB do Pocket 5s ,e como o gajo também anda numa run brutal...só por causa das coisas, não vá o diabo tecê-las :P





Por isso EZ...estas duas são para ti ;) Vai agoirar o ... :P !