Tapi...ou seja...all in ...foi esta a palavra mais ouvida nos rings ultra mitragem franceses do Aviation Club, sem duvida um clube com muita classe...falo de classe das salas em si e das mesas de 50/100...o resto é só mitragem da qual faz parte o grupo dos libaneses, o dos marroqinos, os egipcios e o dos fishes franceses.

Nao tenho palavras para descrever o quão mal se joga poker em França.
Entrei no 1º dia num jogo de 4/8 limit, visto estarem 40 gajos a minha frente para jogar 2/4 NL ...era jogado com 4 cartas e consistia em fazer o jogo mais baixo possivel com diferentes naipes...ou seja...A234 rainbow erao melhor jogo...um jogo em que tudo fazia call nas 3 rondas possiveis para se trocar cartas, só skill :P...o bluff era praticamente impossivel. ganhei cerca de 200 e vim me embora.
Ontem decido la ir para a despedida...arranjo uma mesa facilmente, sento-me e começo a ver à minha volta o quão mal se joga Poker em França.
Vou só deixar aqui alguma mãos eu 1010, raise de 30 pf( tinha de ser estes raises pq senao nao largam...alem disso ha gajo com 60€ que fazem call a raises de 30 com 36 off...so para verem), no flop 2 6 10 tudo de espadas...levo uma bet de 30 tinha mais 120 anuncio tapi...o gajo faz me call com J2 off o qual o J é de espadas e bate no river.

2º exemplo : KK raise de 40 pf ...5 calls.. flop AA2...raise de 50a dar impressao de A kiker alto), 4 folds e um call(all in)do fish...logico que o mesmo mongo tinha A3 off e uma banca de 90€ ...lol...alias os gajos jogavam em grupo e estavam sempre a trocar fichas e a tirar fichas da mesa e a dar uns aos outros...inacreditavel...nem valia a pena dizer nada...pq senão havia chatice da grossa.
A táctica de muitos era irem ganhando e pondo no bolso,...ficavam com uma bankroll de cerca de 60-80 e assim arriscavam menos....era ridiculo e prejudicava o jogo...mas nada podia fazer.

3º KQ suited raise de 20 pf...o fish call, flop KJ3...raise de 30 ele call, turn 6
...raise de 40 ele call...ai pus o gajo num AK AA, um set qq...river x...eu check ele tb... e mostra me 36 off, dois pares e nao me aposta no river...lol...quase que me apagava...o gajo queria dar a volta à frança a correr nesse dia :P

Para acabar a noite em grande tenho cerca de 60€, AJ suited raise de 20€, um call...flop AJ2..anuncio tapi de 40€...ele call com QQ...dois paus no flop...mais dois no turn e river e ele tem a Q de paus e eu digo adeus aos 400 que levei...
ou seja - 200 no Aviation a perder com fishes...shame on me :P.



De resto adorei Paris, cidade muito cara mas é uma cidade espectacular onde a cultura, o intelecto e o romantismo imperam,...a agua é pessima...Evian e Vitel são piores que a agua da torneira da pior zona de Portugal e cuidado com os taxistas que que te dão voltas a Paris para fazeres 1km.

Chegado a Portugal, vejo q o poker em Lx so começa no mês que vêm, pelo que me disseram, vejo tb que o Oversleep a ganhar o F1 e fica em 3º no Solverde Main Event...já vi que está em grande forma e a provar o que sempre disse, um grande jogador...tal como o Vinagre que cerrou bem os punhos e os pôs em KO tecnico, levando o 1º lugar para casa.

Mas destaque especial vai para o Kallage..sem duvida que fiquei super feliz com o seu 4º lugar, visto que tenho especial orgulho neste jogador e ele sabe bem o porquê ;)...mais uma vez em grande :)...qd me disseram que estava nos ultimos 20 com 60k logo vi que chegava à FT facil...e assim foi :D.

Parabens tb ao Danymite que defendeu as cores do CPC em mais uma FT no turbo, arrrancado um 8º lugar :)

Falando online, destaque especial para FOGA, um amigo meu de infância ao qual lhe apresentei o jogo e agora começou a dar frutos...
Parabens pelo teu 3º lugar no 11+R e pelos 4k encaixados :)

Em relação à ptpokerpro, a equipa está formada. Penso que no final da semana a página estará online (o fórum) e esta semana será a apresentação da equipa.
Abraço a todos,

hencus