PokerStars Game #8939926074: Tournament #45459640, $25+$2 Hold'em No Limit - Level X (400/800) - 2007/03/16 - 23:37:05 (ET)
Table '45459640 1' 9-max Seat #7 is the button
Seat 1: Carpestar (855 in chips)
Seat 3: leeb1972 (9660 in chips)
Seat 7: hencus (2985 in chips)
Carpestar: posts the ante 50
leeb1972: posts the ante 50
hencus: posts the ante 50
Carpestar: posts small blind 400
leeb1972: posts big blind 800

*** HOLE CARDS ***
Dealt to hencus [7h 8s]
hencus: folds
Carpestar: raises 5 to 805 and is all-in
leeb1972: folds
Carpestar collected 1750 from pot

*** SUMMARY ***
Total pot 1750 | Rake 0
Seat 1: Carpestar (small blind) collected (1750)
Seat 3: leeb1972 (big blind) folded before Flop
Seat 7: hencus (button) folded before Flop (didn't bet)
Ai não fazes call de 5 ??? Mas tu estás a gozar com quem meu #%&$/%#?
Depois a enviar mail, ainda recebi A6 e podia ter ido all in...mas passou o tempo, estaa a escrever o mail...marei com isto...antes desta mão o mesmo gajo ja tinha foldado uma mão de 2700 no pote ao não fazer um call no flop de 395 para o mesmo gajo, após ter feito raise de 2x ao gajo....lol..escândalo completo.
Espero que os dois fiquem sem contas...enviei 3 mails...só para que o support nao se esqueça :P
Era mesmo isto que eu precisava para finalizar a noite.

Noite q não correu bem a nível live...perdi o 30r ao fazer um all in ao Tinoco com trio de senas...ele com kk pagou, estam 3 paus no flop...ele tinha o K e saiu o 4º pau no river...ficava chip leader e depois chegaria ao money fácil...mais uma vez as cartas não quiseram nada comigo.

Ao inicio da noite ainda joguei alguns sits na Full Tilt...se voces vissem as coisas que me acontecem não acreditavam...perguntem ao chambre...ele estava a ver..é qq coisa de espectacular...mesmo assim ainda ganhei alguns $$$..

Estou a passar uma fase em que sei que estou a jogar muito bem, só que não consigo subir a banca...é uma estagnação massacrante que me deixa desiludido.
A única coisa positiva é que vou libertando o bonus da FT e ganhando algum rake...a ver...

De resto, consegui a entrada ainda agora para o freerool de 100k no final do mês na Stars, visto que no mês passado não fui membro gold, uma vez que fiquei a 200 fpps...e de ter mudado para a FT.

Amanhã quero jogar cerca de 50 sits na FT....vou ver se consigo e depois posto os resultados dos mesmos não estão famosos...a quantidade de vezes que fico na bolha e em 3º é qq coisa de espectacular....vamos ver smelhora...façam aí uma rezinha :P

Abraço,

hencus