Ora bem, como sabem eu mudei para a Full Tilt devido ao Rake de 27% que esta casa oferece, mas andei à nora uns dias pq não conseguia estabilizar...jogava na Stars e na FT ao mesmo tempo...tanto jogava ring, como alguns sits, como 5 card draw...andei um pouco perdido, até que nas minhas leituras por blogs, cheguei ao do t soprano e vi que o gajo tinha criado um desafio para ele que consistia em ganhar 20$ à hora jogando 9 sits turbo de cada vez( ele consegue fazer 100 ao dia)...isso eu não sei se consigo, devido a vários factores...tais como nao conseguir jogar mais de 5 sits ao mesmo tempo, visto perder a concentraçao e começar jogar super agressivo...talvez se tivesse um monitor de 2 ou 3 ecrans seria muito mais fácil. Como não é o caso, tenho de me adaptar como bom português que sou.
Continuando... depois de ler o que ele tinha feito pensei para com os meus botões : " se um pro destes esta a jogar sits de 22$ na FT, pq é que eu tb não posso fazer isto?" Siga...nem pensei mais. Se é em sits que tenho os melhores resultados, para que é que eu vou inventar?
Pego nos trocos que me tinham sobrado da FT, na qual apenas depositei 200$ feito burro, isto por nunca ligar aos bónus de poker( este vale mesmo a pena...depositem 600$)e comecei a fazer sits.
Os primeiros 100 já estão feitos...demorei 4 dias.



Feitas as contas ganhei 54$ de rake, mais 100$ de bonus que libertei...mais 708,6$ de lucro em sits, contabilizando apenas o lucro e o rake e dividindo por 4 dias dá 762,8 o que vai dar 190,7$ ao dia, e jogando 5h ao dia vai dar 38,14$ à hora.

Ou seja, fiz mais do que 20$ à hora, mas esse é o meu objectivo...se fizer mais ..melhor :).
Outra coisa que tenho de ter noção é a variâcia dos sits, neste 1ºs 100 o maximo que estive sem ir ao $ foi em 5 sits que joguei ao mesmo tempo em que tiltei largo com 2 bad beats e comecei a fazer asneira da grossa. Levantei-me, parei 15 minutos e voltei a atacar calmamente e a jogar apenas 4 ao mesmo tempo.
Sinceramente consigo concentrar-me muito mais...a diferença é abismal.

Outro factor que me preocupa é a quantidade de vezes que fico na bolha, nao sei se será por ser demasiado agressivo nesta parte e querer arriscar bastante, ou mesmo por varias coin flips que perdi estando à frente...mas tb ganhei algumas qd estive atras.... tenho de ver onde posso melhorar nesta fase.
Em relaçao aos 5ºs lugares a explicação é fácil de se dar...é a parte em que aí tenho mesmo de arriscar para tentar ganhar fichas para poder lutar pelo 3 primeiros e muitas vezes sou apanhado :P.

Esta foi a primeira vez que fiz isto e nestes sits de 9 players, aos quais não estava habituado visto ter sempre preferido os de 6 turbo na Stars. A estratégia que opto, não é muito diferente....embora haja uma transação mais lenta comparando a fase em que nos sits de 6 players faltam 3 para o $ e nos sits de 9 players faltam 5, nestes ultimos podemos jogar um pouco mais de poker, embora a fase do all in mode esteja quase a aparecer.

Relativamente a jogadores, o nível na FT acho mais fraco do que na stars, já vi coisas de bradar aos céus...ainda hoje 5 gajos all in na 1ª jogada, inclusivé um com 35 ...mas era suited :P.

Eu tinha muitas mais coisas para falar, mas tenho de ir à deita...uma coisa é certa, eu vou continuar com os sits e quando tiver os 200 feitos ( espero que dentro de 4 dias) venho aqui postar as alterações, visto 100 sits serem pouco para se poder falar...

Que a variância esteja comigo :)

Uma abraço a todos,

hencus, the S&G robot.