Pois é...chegado ao fim dos 200 sits os resultados pioraram e bastante.
Eu bem tentei acalmar-me...fumar um cigarro...ir a janela...desligar 30 minutos....mas era sempre igual. A quantidade de bad beats que apanhei de atrasados que não fazem a minima ideia do que é o jogo, mas que tem a estrelinha com eles foi qq coisa de especial.
É claro que tb dei bad beats mas podemos fazer uma escala de comparação com as que levei de 10:1, isto pq as apontei :)

Desta vez a quantidade de vezes que fiquei bolha ainda foi maior, e o saldo final desta ronda foi à volta de -500.
Fica aqui o gráfico vergonhoso...que mais parece uma parede de betão...



Esta foi a minha pior sequência de sits e sinceramente não joguei mal...apenas nao tive o factor sorte qd necessitava.
Ficam aqui os resultados dos 200 sits juntos:




Resumindo ainda fiquei 150 positivo mas o melhor foi sem duvida o rake, este mês já levo 250$( coisa que nunca tinha aproveitado)e que sinceramente é ouro sobre azul !

Moral da história...eu gosto destes sits, mas não quero estar sujeito o factor sorte qd as blinds começam a subir por isso vou agora fazer uma sequência de sits tb de 24$ mas de 6 players e não turbo, para ver se jogo mais poker e obtenho melhores resultados. Além disso o meu objectivo dos 20$ à hora ainda está presente neste momento andam me a pagar uma miséria :). Gastei cerca de 40h para fazer isto para ganhar 150$+ rake?? Não me parece...

Sei perfeitamente que se continuasse nestes iria ter altos e baixos sucessivos...podia ganhar em 300 sits e perder em outros 200 seguidos, mas não é isso que quero...eu quero ganhar com os sits que estou a jogar, para alem do rake.

Sendo assim, vou jogar destes 6 ao mesmo tempo, que em termos de rake deve de ir dar ao mesmo do que jogar 4 turbos por dia.
Vou continuar em sequencias de 25/dia, mas não vou fazer disso factor obrigatório, pq muitas vezes estar a traçar metas influência os resultados...o que eu notei neste ultimos 100 sits.

De resto tenho de dar os parabens ao meu amigo Miguel18 que conseguiu mais um espectacular 4º Lugar no 11+R levando cerca de 3300$. Sem dúvida da maneira como ele anda a jogar não me admiro com esse resultado :).
Parabens Miguel..eu sabia que ia acontecer ;)


Falando da Ptpokerpro, houve uns problemas em relação ao upload do site, mas pensamos que no proximo fim de semana se as coisas estiverem como deve de ser, já estará tudo operacional.
Temos de ter paciência com estas coisas e é preferivel demorar mais algum tempo e termos as coisas bem feitas!

Um abraço,

hencus