Não era para ir, e quando é esse o caso o karma tem destas coisas. Não sei porquê mas na sexta feira quando vi a malta a jogar no live report o bichinho começou a subir. Sabia que esta etapa ia ter poucas pessoas, mas quando vi 56 no dia 1A, tive logo a noção que no dia 1B iriam ser mais e que o prize pool seria aliciante. Telefona-se a Tiago Ferreira ( mais conhecido por trambiqueiro do Montijo), e metemo-nos á estrada. Chegados á Figueira jantámos com a companhia já "Bustada" de Pedro Poças e depois optámos por ir-mos sair um bocadinho, bocadinho esse que deu para um copo no picadeiro, outro no NB e mais um no Bergas, mas isto tudo muito rápido visto que tinhamos torneio no dia a seguir e deitar cedo era obrigatório. Dito, feito! 8 da manhã estava na cama a dormir que nem um anjinho ( não façam isto em casa crianças). Na realidade tinha dormido bem na noite anterior e como para mim o poker não é só competição decidi privar uma noite com novas pessoas que não conhecia, debater pontos de vista e criar novos laços de amizade :).
Dia 1
Chegamos entao ao dia 1B, 15ks chips, niveis de 1 h e uma 1ª mesa acessível, mas que não correu nada bem. Tive a sorte numa board em que abro K7 off a board ficar com 4 copas e nao dobrar em kQ5K8, o adevrsário ( Nuno duarte) tinha KQ e podia ter ido todo :), perde-se uma fichas e mudam-me de mesa. até que chego á mesa do grande homem ( Paulo Futre) e perco ainda mais fichas, sendo 2 jogadas com ele, a 1º abro A6 off no CO( blinds 75/150) e ele cola na BB, flop AQ 5 ele sai a donkar 1k eu colo, turn T ele vai apostar 2500 fichas, mas faz string bet e apenas pode apostar 500...entao podemos colar :), river 9 e ele pega em "apenas" 5 mil e atira para o meio, ao que respondo..."Sócio não é preciso tanto"...já percebi :). Na 2º jogada estamos com cerca de14ks ( após recuperar alguns potes) e o Paulo faz limp utg+1, um inglês competente faz 800 no botão e eu sabendo que ele ia fazer isso, olho para o meu AJ off e faço 2,1Ks aos quais o Paulo dá cold call e o Inglês vira-se para mim e diz " have fun". Ora bem o Paulo já o tinha visto a fazer isto com AA e KK, por isso o range que o pûs foi TT, AQ +, isto porque ele também não tinha muitas fichas na altura para andar a inventar. Bate um flop 8 alto e eu decido chekar porque não vou meter nem mais um cêntimo contra player que não vai largar o range que falei anteriormente num flop destes e que vai colar tudo, turn Q, volto a chekar e levo com 3500 amigáveis, ás quais digo "Paulo, porque fazes isso? que temos aí?", ao que ele respode..." Henrique, tu é que tens de saber isso...o profissional aqui és tu", e enquanto atiro as cartas para o Muck respondo " sou mas é um menino que anda para aqui :P" . Mais tarde confidenciou-me que na 1ª jogada apenas tem AA na mão e nesta última AQ, por isso a minha leitura não falhou muito :).
Após me envolver em alguns potes 3way perco algumas fichas e fico com 7500 fichas, e eis que aparece a 1ª tentativa de suicído, tudo fold e eu estou no BT, não há Small blind apenas Big ( meu caro Pedro Lucas) e envio 500 com o meu KT copas ao que ele me convida com 3bet para 1300 e visto as blinds estarem ainda 100/200) e não querer shipar quase 40BBs opto pelo call. No flop aparece um 789 com 2 copas e o destino das fichas restantes já se sabe qual é. Ele beta 1500 eu envio o resto e ele cola com QQ ( ugh!) turn x e river K. Ok "back to da grind".
Após jogar mais algumas mãos tenho cerca de 12Ks e estamos em (150/300) o Bento abre 600 UTG e eu colo no BT com TT, no flop bate Q34 com 2 espadas, ao que ele aposta 1200 e eu colo, turn dobra o 3 e ele volta a apostar mas desta vez 1300 ( achei a bet relativamente estranha) e volto a colar, no river bate um 9 de copas e ele shipa a stack toda e mete-me all in, e aqui temos mais uma decisão de quase suicídio. A bet no turn acho estranhissíma, e na realidade se ele quer mais fichas numa board em não há grande história a contar, para quê o all in? De repente vem-me um conversa que tive com o Cláudio Coelho e com o Nuno Che há dias quando fomos beber um copo ao Lux, e lembro-me de estarmos a falar de algumas mãos e o Cláudio dizer-me que o Bento é bastante agressivo e spewer, eu na realidade acho que apenas tinha jogado com ele uma vez, mas este conjunto de factores e a jogada não ter nexo nenhum, fez-me dar o call e apresenta AJ para completo "air".
Finalmente já temos uma boa stack para jogar, e após 3betar o Inglês 2 ou 3 x no espaço de uma hora ( que era o chip leader da mesa com cerca de 80Ks, apanho QQ e ele AK e está todo no pano, e com muita malta a puxar lá dobramos novamente e temos quase 60Ks . No entanto o nosso querido Paulo Futre é eliminado e a despedida com um grande abraço e um beijinho á "jogador de bola espanhol" é efectuada, seguido de uma grande salva de palmas para o "grande homem" :). Para finalizar o dia apareceu-me o "Tio de Angola" que como estava muito carregado decidiu oferecer-me algumas em 2 ou 3 jogadas...homem de bom coração :) relativamente ao dia 1B não tenho mais nada a salientar, a não ser o "Pera Manca" e as "morcelas em bagaço" logo no bar ao lado do casino, com a maravilhosa companhia de alguns "Ballers" e "Old Schools" de forma a forrarmos o estômago antes de descansar, sendo assim passamos ao dia 2 em 12º de 40 jogadores em prova.
Dia 2
Após mentalizar-me que o torneio ia ser meu em frente ao espelho, antes de ir para o chuveiro, chegamos ao dia 2 em que o field está mais complicado e a minha mesa também. O inglês estava novamente na minha mesa mas desta vez quem tinha posição era ele, o Kinas aparecia na BB quando eu era CO, Um finlandês agressivo que infelizmente dobrou e ficou carregado também não era pêra doce, e o Acácio Bispo na SB estava num dia em que lhe apetecia shipar 20 a 30 bbs pré flop, por isso a tarefa não ia ser fácil.
Lembro-me que faço um fullen contra o inglês e encho-me logo a inicio, mais tarde perco algumas contra o Acácio com 88 vs Ak em T high board, all pré, mas batem 4 paus e ele faz flush...começa a recuperação e consigo ganhar algumas ao finlandês, elimino um ou dois shorts e ficamos 30, mudo de mesa e vou para a mesa mais complicada do torneio, com os 2 chipleaders, O João Costa e o Bártolo, sem grande acçaõ evito jogar contra os dois e lá vou ganhando uma fichas, mas na altura da bolha em que tenho cerca de 130Ks e na última mão antes de jantar apanho Ak UTG, abro e o Bártolo cola no BT, o flop é K55 com 2 oiros, mando o 1º e ele raisa, dou call e no turn 4 oriros , ele manda quase 30ks ..eu colo e no river após meu check ele cheka behind nuts flush???? ...ok siga..
"Cai a bolha na cidade" e com uns shoves á mistura la vou até ás 90ks, altura em que as blinds já estão 2k/4K e um jogador abre 12Ks no Co , eu estou na SB e tenho AJ e ele cola de 66 stack off , A no turn e estamos na luta. Acabamos o dia ja na FT com cerca de 160Ks e o meu querido Luís Cepa a ter um mega cooler de KK vs AA contra o Kinas e estão encontrados os 8 finalistas....quase todos vão á ceia novamente e vamos até á final table no dia 3.
Final Table ( Dia 3)
Quando estamos 6 estou curto com cerca de 120Ks, sinceramente só me mexia quando era necessário, Caldeira cai, o Tokas também e eu aí comecei a fazer pela vida, shovo 2 ou 3 x seguidase fico com 180ks, mesmo sendo a stack mais curta fazia grande mossa em qualquer um da mesa, até que apanho o spot perfeito em que após bet do Pedro e call do Luis eu tenho AK e shovo...recebo um call de 77 e faço flush...fico com cerca de 400ks e o kinas é eliminado. Estamos 5 e o Luis raisa-me a blind eu tenho A4 e 3beto visto que ja tenho cerca de 500ks e ele nem 200, como este movimento da parte dele já tinha acontecido várias vezes decidi jpogar para a stack dele com esta mão, após algum trash talk ele decide pelo all in e eu snapo, mostra o seu T2 off e ganho o pote. Fico chip leader e nesta altura estamos 4 com o Miguel relativamente curto( com cerca de 200ks) o qual vai all in contra o João de JQ e recebe call de A6, com o J no flop dobra para as quase 400 e aí decidimos fazer um chop no qual acabei por levar a maior fatia. Deixamos 1k cada um para o HU e sendo assim o vencedor ia receber mais 4K € no final. A certa altura o Miguel elimina o Pedro e fica ele chip leader, mas com alguma pressão que pus á mesa acabei de a recuperar novamente e acabar por eliminar o Miguel numa flip de TT vs AK e chegamos ao HU com o Joao.
Chego ao HU com 1.3M de fichas das 1.9M totais e começo a atacar como se não houvesse amanhã...assim foi até que o reduzo a 300K chips e eu estou com 1.6M e ele consegue dobrar num num Ax vs o meu KJ e volta ás 600Ks. depois tenho uma jogada em que ele completa na sb e numa board de T High eu tenho QT e colo 3 streets para ver o KK dele...ficamos iguias em stack até que se dá o coelho decisivo. tou com QJ e ele completa outra vez. num flop aparece um Q5Q com 2 copas, eu cheko ele manda...eu colo. Turn bate uma 6 oiros, volto a chekar e ele manda. Aqui podia optar por raisar mas ia afastar todos os bluffs e sinceramente decidi arriscar tudo porque estávamos numa altura do HU em que ele já tinha recuperado a confiança e sabia que no river ele ia mandar quer tivesse ou não, isto porque estou com a minha mão escondida atrás de tantos draws, tal como a dele...mas tenho a certeza que estou á frente...certeza essa até ao river em que bate um 4 oiros...existe o runner flush de oiros, e o runner s8, até que ele overbeta pote. Numa altura em que eu ia poder tomar mutas e variadas decisões em muitos rivers apenas optei pelo call um pouco triste, mas não dá para foldar uma Q ali...ele apresenta o seu 78 Copas e de quem estava em flush draw, sacou o runner s8 e deixou-me irado. Colo vários potes em semi-tilt com 4ºs e 5ºs pares nunca bons e spewo cerca de 200Ks, até que quando tenho 500 Ks e após 3 bet dele eu shovo a7 e estou contra 66 que conseguem holdar, deixando-me "runner up" deste torneio.
Pode-se dizer que fiquei um pouco triste por não ganhar o torneio quando estive tão perto de o fazer, o pote de KJ vs A6 seria a 1ª vez no torneio que estava a pôr as minhas fichas atrás pré flop em potes decisivos, todas as outras situações foram 50/50 ou estava á frente. Queixar-me de falta de sorte também não o posso fazer, porque os quatro 50/50 decisivos que tive ganhei-os. Já tinha prometido ao João que caso ganhasse o troféu seria dele, porque pelo que ouvi do dia 1 dele, juntamente coma pressão e o jogo que fez no 2º dia na mesa até á sua postura na mesa final, não ser ele o vencedor também seria injusto.
O destino decidiu isso, e penso no final de contas que o poker vai muito além de uma vitória ou de um 2º lugar. Eu ando nisto há cerca de 6 anos, e o João foi o 1º torneio live. No entanto o João tem experiência online maior que 95% dos jogadores em Portugal e está-se a tornar num grande jogador com óptimos resultados já conseguidos, e quando se perde para alguém que se dedica a este jogo, que pensa no mesmo e que trabalha para ser um dos melhores, a tristeza de ser runner up já não é tanta...perder para o Kinas seria bem pior ahahahah (joking my friend).
Apenas mais uma nota, tal como o Futre diz na conferência de imprensa em que apela aos jovens que acabem os estudos e que depois se quiserem que se apliquem no poker, conselho este que sempre dei a todos os que conheço, e em especial para os cépticos deste jogo, queria apenas dizer que o João foi o melhor aluno da Faculdade de Direito de Coimbra acabando o curso com média de 17, e como podem ver...joga poker, ao mais alto nível e ganha muito dinheiro com isso, não deixando de lado os estudos. Espero que isto seja exemplo para muitos! Pensem nisto!
De resto, para me alegrar fiquei a saber que sou nº1 na LeaderBoard do Portugal Poker Series, e isso aconteceu devido a ser a pessoa, que ganhou mais dinheiro neste torneio devido ao chop efectuado :)
A todos os que cheiraram, aos que apoiaram, aos que enviaram msgs, ao Teikan, o meu especial agradecimento :)
Chegado a casa num domingo já tardio, ainda privei umas horas com o Carlos "Tacuara" Branco em minha casa, ao qual se juntou a companhia de Nuno Capucho por volta das 3 da manhã. No dia a seguir, ainda num periodo festivo tive um pequeno almoço no Guincho um pouco cansativo como podem imaginar :)
Dia 1
Chegamos entao ao dia 1B, 15ks chips, niveis de 1 h e uma 1ª mesa acessível, mas que não correu nada bem. Tive a sorte numa board em que abro K7 off a board ficar com 4 copas e nao dobrar em kQ5K8, o adevrsário ( Nuno duarte) tinha KQ e podia ter ido todo :), perde-se uma fichas e mudam-me de mesa. até que chego á mesa do grande homem ( Paulo Futre) e perco ainda mais fichas, sendo 2 jogadas com ele, a 1º abro A6 off no CO( blinds 75/150) e ele cola na BB, flop AQ 5 ele sai a donkar 1k eu colo, turn T ele vai apostar 2500 fichas, mas faz string bet e apenas pode apostar 500...entao podemos colar :), river 9 e ele pega em "apenas" 5 mil e atira para o meio, ao que respondo..."Sócio não é preciso tanto"...já percebi :). Na 2º jogada estamos com cerca de14ks ( após recuperar alguns potes) e o Paulo faz limp utg+1, um inglês competente faz 800 no botão e eu sabendo que ele ia fazer isso, olho para o meu AJ off e faço 2,1Ks aos quais o Paulo dá cold call e o Inglês vira-se para mim e diz " have fun". Ora bem o Paulo já o tinha visto a fazer isto com AA e KK, por isso o range que o pûs foi TT, AQ +, isto porque ele também não tinha muitas fichas na altura para andar a inventar. Bate um flop 8 alto e eu decido chekar porque não vou meter nem mais um cêntimo contra player que não vai largar o range que falei anteriormente num flop destes e que vai colar tudo, turn Q, volto a chekar e levo com 3500 amigáveis, ás quais digo "Paulo, porque fazes isso? que temos aí?", ao que ele respode..." Henrique, tu é que tens de saber isso...o profissional aqui és tu", e enquanto atiro as cartas para o Muck respondo " sou mas é um menino que anda para aqui :P" . Mais tarde confidenciou-me que na 1ª jogada apenas tem AA na mão e nesta última AQ, por isso a minha leitura não falhou muito :).
Após me envolver em alguns potes 3way perco algumas fichas e fico com 7500 fichas, e eis que aparece a 1ª tentativa de suicído, tudo fold e eu estou no BT, não há Small blind apenas Big ( meu caro Pedro Lucas) e envio 500 com o meu KT copas ao que ele me convida com 3bet para 1300 e visto as blinds estarem ainda 100/200) e não querer shipar quase 40BBs opto pelo call. No flop aparece um 789 com 2 copas e o destino das fichas restantes já se sabe qual é. Ele beta 1500 eu envio o resto e ele cola com QQ ( ugh!) turn x e river K. Ok "back to da grind".
Após jogar mais algumas mãos tenho cerca de 12Ks e estamos em (150/300) o Bento abre 600 UTG e eu colo no BT com TT, no flop bate Q34 com 2 espadas, ao que ele aposta 1200 e eu colo, turn dobra o 3 e ele volta a apostar mas desta vez 1300 ( achei a bet relativamente estranha) e volto a colar, no river bate um 9 de copas e ele shipa a stack toda e mete-me all in, e aqui temos mais uma decisão de quase suicídio. A bet no turn acho estranhissíma, e na realidade se ele quer mais fichas numa board em não há grande história a contar, para quê o all in? De repente vem-me um conversa que tive com o Cláudio Coelho e com o Nuno Che há dias quando fomos beber um copo ao Lux, e lembro-me de estarmos a falar de algumas mãos e o Cláudio dizer-me que o Bento é bastante agressivo e spewer, eu na realidade acho que apenas tinha jogado com ele uma vez, mas este conjunto de factores e a jogada não ter nexo nenhum, fez-me dar o call e apresenta AJ para completo "air".
Finalmente já temos uma boa stack para jogar, e após 3betar o Inglês 2 ou 3 x no espaço de uma hora ( que era o chip leader da mesa com cerca de 80Ks, apanho QQ e ele AK e está todo no pano, e com muita malta a puxar lá dobramos novamente e temos quase 60Ks . No entanto o nosso querido Paulo Futre é eliminado e a despedida com um grande abraço e um beijinho á "jogador de bola espanhol" é efectuada, seguido de uma grande salva de palmas para o "grande homem" :). Para finalizar o dia apareceu-me o "Tio de Angola" que como estava muito carregado decidiu oferecer-me algumas em 2 ou 3 jogadas...homem de bom coração :) relativamente ao dia 1B não tenho mais nada a salientar, a não ser o "Pera Manca" e as "morcelas em bagaço" logo no bar ao lado do casino, com a maravilhosa companhia de alguns "Ballers" e "Old Schools" de forma a forrarmos o estômago antes de descansar, sendo assim passamos ao dia 2 em 12º de 40 jogadores em prova.
Dia 2
Após mentalizar-me que o torneio ia ser meu em frente ao espelho, antes de ir para o chuveiro, chegamos ao dia 2 em que o field está mais complicado e a minha mesa também. O inglês estava novamente na minha mesa mas desta vez quem tinha posição era ele, o Kinas aparecia na BB quando eu era CO, Um finlandês agressivo que infelizmente dobrou e ficou carregado também não era pêra doce, e o Acácio Bispo na SB estava num dia em que lhe apetecia shipar 20 a 30 bbs pré flop, por isso a tarefa não ia ser fácil.
Lembro-me que faço um fullen contra o inglês e encho-me logo a inicio, mais tarde perco algumas contra o Acácio com 88 vs Ak em T high board, all pré, mas batem 4 paus e ele faz flush...começa a recuperação e consigo ganhar algumas ao finlandês, elimino um ou dois shorts e ficamos 30, mudo de mesa e vou para a mesa mais complicada do torneio, com os 2 chipleaders, O João Costa e o Bártolo, sem grande acçaõ evito jogar contra os dois e lá vou ganhando uma fichas, mas na altura da bolha em que tenho cerca de 130Ks e na última mão antes de jantar apanho Ak UTG, abro e o Bártolo cola no BT, o flop é K55 com 2 oiros, mando o 1º e ele raisa, dou call e no turn 4 oriros , ele manda quase 30ks ..eu colo e no river após meu check ele cheka behind nuts flush???? ...ok siga..
"Cai a bolha na cidade" e com uns shoves á mistura la vou até ás 90ks, altura em que as blinds já estão 2k/4K e um jogador abre 12Ks no Co , eu estou na SB e tenho AJ e ele cola de 66 stack off , A no turn e estamos na luta. Acabamos o dia ja na FT com cerca de 160Ks e o meu querido Luís Cepa a ter um mega cooler de KK vs AA contra o Kinas e estão encontrados os 8 finalistas....quase todos vão á ceia novamente e vamos até á final table no dia 3.
Final Table ( Dia 3)
Quando estamos 6 estou curto com cerca de 120Ks, sinceramente só me mexia quando era necessário, Caldeira cai, o Tokas também e eu aí comecei a fazer pela vida, shovo 2 ou 3 x seguidase fico com 180ks, mesmo sendo a stack mais curta fazia grande mossa em qualquer um da mesa, até que apanho o spot perfeito em que após bet do Pedro e call do Luis eu tenho AK e shovo...recebo um call de 77 e faço flush...fico com cerca de 400ks e o kinas é eliminado. Estamos 5 e o Luis raisa-me a blind eu tenho A4 e 3beto visto que ja tenho cerca de 500ks e ele nem 200, como este movimento da parte dele já tinha acontecido várias vezes decidi jpogar para a stack dele com esta mão, após algum trash talk ele decide pelo all in e eu snapo, mostra o seu T2 off e ganho o pote. Fico chip leader e nesta altura estamos 4 com o Miguel relativamente curto( com cerca de 200ks) o qual vai all in contra o João de JQ e recebe call de A6, com o J no flop dobra para as quase 400 e aí decidimos fazer um chop no qual acabei por levar a maior fatia. Deixamos 1k cada um para o HU e sendo assim o vencedor ia receber mais 4K € no final. A certa altura o Miguel elimina o Pedro e fica ele chip leader, mas com alguma pressão que pus á mesa acabei de a recuperar novamente e acabar por eliminar o Miguel numa flip de TT vs AK e chegamos ao HU com o Joao.
Chego ao HU com 1.3M de fichas das 1.9M totais e começo a atacar como se não houvesse amanhã...assim foi até que o reduzo a 300K chips e eu estou com 1.6M e ele consegue dobrar num num Ax vs o meu KJ e volta ás 600Ks. depois tenho uma jogada em que ele completa na sb e numa board de T High eu tenho QT e colo 3 streets para ver o KK dele...ficamos iguias em stack até que se dá o coelho decisivo. tou com QJ e ele completa outra vez. num flop aparece um Q5Q com 2 copas, eu cheko ele manda...eu colo. Turn bate uma 6 oiros, volto a chekar e ele manda. Aqui podia optar por raisar mas ia afastar todos os bluffs e sinceramente decidi arriscar tudo porque estávamos numa altura do HU em que ele já tinha recuperado a confiança e sabia que no river ele ia mandar quer tivesse ou não, isto porque estou com a minha mão escondida atrás de tantos draws, tal como a dele...mas tenho a certeza que estou á frente...certeza essa até ao river em que bate um 4 oiros...existe o runner flush de oiros, e o runner s8, até que ele overbeta pote. Numa altura em que eu ia poder tomar mutas e variadas decisões em muitos rivers apenas optei pelo call um pouco triste, mas não dá para foldar uma Q ali...ele apresenta o seu 78 Copas e de quem estava em flush draw, sacou o runner s8 e deixou-me irado. Colo vários potes em semi-tilt com 4ºs e 5ºs pares nunca bons e spewo cerca de 200Ks, até que quando tenho 500 Ks e após 3 bet dele eu shovo a7 e estou contra 66 que conseguem holdar, deixando-me "runner up" deste torneio.
Pode-se dizer que fiquei um pouco triste por não ganhar o torneio quando estive tão perto de o fazer, o pote de KJ vs A6 seria a 1ª vez no torneio que estava a pôr as minhas fichas atrás pré flop em potes decisivos, todas as outras situações foram 50/50 ou estava á frente. Queixar-me de falta de sorte também não o posso fazer, porque os quatro 50/50 decisivos que tive ganhei-os. Já tinha prometido ao João que caso ganhasse o troféu seria dele, porque pelo que ouvi do dia 1 dele, juntamente coma pressão e o jogo que fez no 2º dia na mesa até á sua postura na mesa final, não ser ele o vencedor também seria injusto.
O destino decidiu isso, e penso no final de contas que o poker vai muito além de uma vitória ou de um 2º lugar. Eu ando nisto há cerca de 6 anos, e o João foi o 1º torneio live. No entanto o João tem experiência online maior que 95% dos jogadores em Portugal e está-se a tornar num grande jogador com óptimos resultados já conseguidos, e quando se perde para alguém que se dedica a este jogo, que pensa no mesmo e que trabalha para ser um dos melhores, a tristeza de ser runner up já não é tanta...perder para o Kinas seria bem pior ahahahah (joking my friend).
Apenas mais uma nota, tal como o Futre diz na conferência de imprensa em que apela aos jovens que acabem os estudos e que depois se quiserem que se apliquem no poker, conselho este que sempre dei a todos os que conheço, e em especial para os cépticos deste jogo, queria apenas dizer que o João foi o melhor aluno da Faculdade de Direito de Coimbra acabando o curso com média de 17, e como podem ver...joga poker, ao mais alto nível e ganha muito dinheiro com isso, não deixando de lado os estudos. Espero que isto seja exemplo para muitos! Pensem nisto!
De resto, para me alegrar fiquei a saber que sou nº1 na LeaderBoard do Portugal Poker Series, e isso aconteceu devido a ser a pessoa, que ganhou mais dinheiro neste torneio devido ao chop efectuado :)
A todos os que cheiraram, aos que apoiaram, aos que enviaram msgs, ao Teikan, o meu especial agradecimento :)
Chegado a casa num domingo já tardio, ainda privei umas horas com o Carlos "Tacuara" Branco em minha casa, ao qual se juntou a companhia de Nuno Capucho por volta das 3 da manhã. No dia a seguir, ainda num periodo festivo tive um pequeno almoço no Guincho um pouco cansativo como podem imaginar :)
Ao Bdosreis e Wannabe, foi um prazer ter aquela conversa rápida de meia hora naquela "última noite" de sexta feira :). Para voces, verdadeiros Ballers! Abraces, hencus
3 comentários:
Caro hencus,
antes de mais mts parabens pelo torneio. Grande resultado :)
adorei o post. muito bem escrito e com as mãos muito bem explicadas.
espero encontrar-te um dia nas mesas live (vou ao proximo solverde em espinho), já que online ja aconteceu de jogarmos juntos uma ou duas vezes (ptpoker series acho eu).
abraço
pato
Parabéns pelo resultado ;)
agora ve se aparece aqui no norte para pagar uma jantarada + noitada !!!
fim de semana em la toja por exemplo... :)))
Post a Comment