Era uma vez um rapaz que jogava NL100 e naquele mês os resultados não estavam a ser os melhores. A ideia de ser "escravo do rake" naqueles limites levou-o a ter de tomar uma mentalidade ganhadora para os mesmos. Alterar algumas coisas no seu jogo e acima de tudo controlar o tilt. Ontem fez uma sessão doentia de cerca de 14h non stop. Esteve sempre down e quando estava a perder 4 buy-ins pôs na cabeça que não se iria deitar enquanto não ficasse break even. As horas passavam a fio e por 4 vezes quando estava perto do zero levou com set over set e mais umas bad beats pelo meio. Mas não desistiu e continuou...continuou por teimosia e por querer concretizar um objectivo que tinha em mente. Ele sabia que isto não se deve fazer, mas sinceramente ajudou-o imenso a controlar o tilt. A sessão comecou por volta das 10 da noite e quando era cerca da 1 da tarde estava a -5€ do objectivo até que levou com outro set over set, ainda por cima deep stack e quase que lhe apareceu uma lágrima no olho, mas não desistiu.
O cansaço mental apoderou-se do nosso jovem, que já nem via nas melhores condições, o frio começava a trepar pelo seu corpo devido à directa que tinha feito, até que finalmente consiguiu o seu objectivo e ficando 59 centimos up numa sessão de 6k hands.
Por mais estupido que pareça, dormiu tão bem como se estivesse a fazer o seu último sono...como se já tivesse 90 anos e não fosse acordar mais.


No dia a seguir jogou e ganhou 8 buy ins.

Persistência ... era a palavra correcta.


- Gostaste da história meu netinho?
- Sim, mas ó vô isso não será variância?
- Cala-te puto e dorme!

Mais um conto do avô Ninja...durmam bem :)