Foi ontem o torneio do estoril, tive algumas mãos interessantes baseadas totalmente em lixo e quando estávamos 13 jogadores ganhei um pote que me lançou para chipleader com 105ks. Na mão a seguir o utg shova directo 61k e eu vejo JJ e colo...flop A e vou para as 40, mão a seguir em utg+1 a6 off (blinds(7.5k/15k) anuncio all in e levo call de 25ks do tiago, que acabou por ganhar o torneio e mostra a9, 575A8 e fico com 14ks, os quais faço novo all in com 44 e bato em kk, 13º lugar e gg me. Moral da história a 1ª mão decente que tenho todo o torneio( exeptuando um Ak nos níveis iniciais contra o Mario Soares em que após 3bet ele larga) fui com os porcos. Faltou-me ali a estrelinha, temos pena, mas como ainda deu para cheirar algum da FT o resultado não foi assim tão mau e ainda recuperei praticamente todo o $ que tinha perdido online há coisa de 2 dias naquela sessão diabólica.

De resto deixo-vos aqui o trailer de uma nova série que os meus queridos colegas de equipa da Bwin decidiram fazer, que vai estrear na SIC Radical com o nome Pokerzada...
Promete :)