É com muita tristeza minha que o pior que me podia acontecer ...acabou por acontecer. Este mês fiz cerca de 80k hands em NL100 e ontem estaa 36 buy ins up, fora rake back( cerca de 16 buy ins), mas um dia terrivel como o de hoje, em que já tudo de mau se aliava, cansaço, excesso de confiança, coolers, beats e nao fazer stop loss de 5 buy ins e no final estar a jogar péssimamente, fez com que tivesse a minha maior downswing num dia ...11 buy ins...não é fácil mas consegui :).
Próximo mês vou continuar neste nível porque ainda tenho de melhorar o meu jogo... mas mesmo muito mais...há muito trabalhinho pela frente!!



Olho para esta joia e vejo como é possivel destruir sem me chatear muito cerca de 1/5 do lucro de um mês, mas a lição há-de servir para alguma coisa :)

Um amigo meu que joga NL200 comprou um monitor (samsung 2433BW) e teve uma downswing de 40 buy ins. O ezgam diz que o cash out dá cabo da variância toda...
...eu cometi o erro de fazer ambas as coisas...e deu nisto.. coincidências?? :P

Após um dia destes vou então parar 2 ou 3...dar descanso, hoje vou até ao Estoril fazer uns all ins e tirar o stress do corpo,e de resto fazer coisas non related com poker.

Fim de semana parto com o Chambre para Jerez de La Frontera para ver o Moto GP...vai ser um fim de semana em grande ... "GO ROSSI!!!", já dizia o Paulinho Almeida...
Boa Sorte ao Tugas que estão em Monte Carlo, em especial ao zumy...ganha isso boy!
Hasta ppl,

hencus