Olá fãs...sim, porque se vens aqui ler as atrocidades que escrevo és meu fã ... dá para te aperceberes disso, certo ??!
Mesmo que não sejas meu fã directo, és um fã indirecto e nutres algum tipo de simpatia pela minha pessoa, ou não, mas se for esse o caso és masoquista.
Espero acima de tudo que quando me vires na rua, te sintas na obrigatoriedade de me vir cumprimentar, porque andar para aqui a escrever, encher o teu dia a dia de alegria para depois fingires que não me reconheces e virares as costas...isso eu não te admito e tudo farei para te bloquear o IP e nunca mais vires lêr o blog mais sensionalista e estrátósferico do poker português!
Sinceramente acho que vocês deviam pagar por ler este blog. Podem sempre enviar pela stars ou full tilt qualquer coisinha...pensem nisso...não custa nada !!!
Um simples gesto e podem fazer alguém feliz, porrra !!!
Eu bem tento mas nunca pinga nada :P

Com que então querem histórias, não é? :D

Vamos então tentar fazer um resumo de um mês de trabalho.

Comecemos por falar de uma coisa que aqui já tinha referido há uns tempos atrás mas que não tinha comentado por outras razões. A verdade é que ganhei um pacote para participar num torneio lá fora e não o pude usar porque na altura estava sem BI ( uma vez que o tinha perdido ) e sem passaporte que estava fora do prazo...e como foi tudo muito em cima da hora ofereci-o a outra pessoa, que se divertiu à grande e que apenas teve de pagar o avião :) ...não fez cash, mas gg na mesma.

Depois de já não me sentir um indigente desta sociedade, fui a Dublin mais uma vez, onde tivemos mais umas histórias mirabolantes, mas que não as vou contar porque o post ficava enorme...sei que mais uma vez só gastei comida e taxis, fartei-me de jogar cash PL, NL e Mixed (NL e Omaha), esta última vertente, eu o jotapega e o chambre conseguimos fechar uma mesa e ninguém mais se sentou lá ... correu mesmo muito bem . :)

Em relação ao torneio, foi engraçado...cheguei 2h e meia atrasado (senti-me um verdadeiro Phil Helmuth), porque pensava que começava às 16h como no 1º dia, mas afinal começava às 14h...e quando lá cheguei estávamos no nível 4 a 100/200 com 9k, card dead hora e meia...depois comecei a fazer uns shoves...lá me ia aguentando e quando já estávamos no nível 300/600 com cerca de 7.5k, há um limp em MP eu no botão vejo KJ e siga mais "todas la para dentro"...recebo um call da BB que tem 9k de A8 off ???? OMFG !!! GG .

De resto, aconselho todos a irem até lá quando poderem, uma vez que para quem gosta de jogar poker e conhecer uma cidade bastante engraçada (a qual este ano tive mais tempo para a visitar) fica uma viagem relativamente barata e no qual o divertimento é assegurado!
A única coisa de que não sou grande apreciador é da comida, não só por ser a coisa mais cara a meu ver bem como por ser má na maioria dos sitios onde estivemos.
Caso queiram comer bem podem-se deslocar até á zona do Temple Bar onde existe um grande espaço de restauração e por 40 euros comes uma refeiçao de garfo e faca completa. Em relação a estadia, aconselho um hotel perto dessa zona que também é bastante activa durante a noite (até por volta das 3 da manhã....hora onde tudo morre e restam os card clubs até as 7h), zona essa que vocês parecem que estão a ter um deja vu de Vilamoura no Verão...um frio de rachar e só loiras de micro saia a passearem pela rua...agradável à vista... algumas, claro :)
Preparem-se para gastar uma fortuna em taxis...10 euros aqui, 20, 30 ali para o aeroporto, bandeirada a 4.40€ e levem tabaco caso sejam fumadores, porque senão terão de pagar 8.40€ por um maço de Marlboro.
Para o ano, ou quem sabe mais cedo, vamos ter de marcar presença mais uma vez.


Back to Portugal, andei a jogar sits durante um mês, os quais acabaram por correr bastante bem e a acabar o mês bem up.
Em relação ao futuro deste blog, vou começar a postar umas mãos qualquer dia de uns torneios e de cash, quando achar que sejam dignas disso. Faço isso para tentar ajudar a malta mais nova e acho que também vai tornar o blog mais interessante...considerem um upgrade :)


Peço desculpa de quase um mês off, mas sinceramente não tive tempo...em relação ao inicio deste tópico estava no meu "mode joking obvious" e sendo assim deixo-vos este video feito na Irlanda pelo grande Chinoca na altura em que o Chambre estava a ser engatado por um irish gay que não o largava...até que chega lá o Jota e vejam o que acontece...pusemos o título do filme" how to confuse an idiot"...espero que gostem.

Abraço, hencus