Como seria de esperar e para não fugir à norma neste BPPT de Espinho aconteceu-me prácticamente o que me aconteceu nos outros, ou seja, chego aos 60k( bem acima da média) e de repente começo a levar beats como se fosse obrigação.

Neste último perdi um grande pot que me lançava para as 100k com 1010 vs 77 com 7 a dizer olá no river e mais tarde com QQ vs KJ contra um leitinho agro(s) nórdico, que me fez o favor de jogar tão mal uma jogada com k no flop que eu só tenho de lhe agradecer. Mudam-me de mesa e tenho cerca de 30 k com blinds 1.5k/3k vou all in 2 x utg a 1ª com 1010 ninguém cola, a segunda com A10 levo call de Ak e fazemos split...à 3ª ja com blinds 2k/4K de A3 suited outra vez UTG e levo call de uma espanhola com 22 em MP ...flop Jh6h6s 8s 9d , resumindo no turn tinha metade do baralho para ganhar...e foi o vazio, novamente perto do $....no geral acho que joguei muito bom poker e isso é que me deixa contente, atrevo-me a dizer que foi o torneio live onde me senti mais à vontade.

Depois no domingo fui até ao turbo e quando faltavam 12 (a pagar à FT) comecei a sentir alguns calores e comecei a pensar que não podia ficar bolha...decidi empurrar todas de JQ e levei call de AK..graças a deus nao bateu nada e GG.

No domingo à noite inscrevi-me no million o qual não me correu nada bem e por isso mesmo fiz o unregister do FTOPS de 322$ porque sabia que não estava com cabeça para aquilo, sendo assim fui beber uns copos para o casino com o Chambre e ensinar o policy a jogar golf na WI :P.

Quando o mesmo fechou decidimos ir até ao escritório do Segrob, JBarb e Addict15 e quando lá cheguei estava lá a Annette sózinha na sala dos PCs e os segrobiados todos a jogarem Virtua Ténis...fui atacar a cozinha dos mesmos e fazer um pouco de companhia à minha Anita. Sento-me ao lado dela e fiquei muito feliz de poder partilhar o jogo dela online..ali mesmo ao meu lado...nunca imaginei que algum dia podia vir a ter essa oportunidade (um online mtt addict como eu), sinceramente foi uma experiencia única, por poucas as mãos no 200R e algumas de PLO 25/50 valeu a pena :).. love u.

Depois desta xp tive a xp de ser a 1ª pessoa no mundo ( juntamente com a participação de addict) de derrotar o Segrob em tenis (jogo de pares) o qual fez com que ele mudasse para o buz ...um jogo de tartes e afins...que deu para divertir até a alma caridosa do JBarb nos levar de volta a Espinho. tyty.

Chegado a Lisboa dormi que nem um animal e comecei a atacar torneios online again (enquanto tenho tempo) ... os resultados não foram os que eu esperava, mas também se não deu para mais foi porque me faltou uma pontinha de sorte no final. No 109$ há 3 dias perco um pote monstro com AQ vs 99, depois volto a perder outro com 88 vs A10 ( tudo acções pf) e fico em 9º... no 55$ de ontem fico em 7º, ha uma bet em MP eu na SB com AQ push e a BB isola...com AA.

Hoje no 22R fico em 5º ao peder novo pote monstro com KK vs 77 com o 7 a bater no rio e resta-me esquecer, falar com os meus botões e dizer




...amanhã há mais :(



Jogador sofre....