Comecemos com o Solverde, que não correu nada bem. Fiz boas leituras mas acabei por dar o call em 2 potes (ambos com 2 pares) em que o destino assim quis, uma vez que estava na BB em ambas as situções, um contra s8 e outro contra 2 pares superiores. Trash hands durante 1 h e meia e quando me começo a mexer visto que ja so estava com 14 BBs, faço uma orbita em que vou all in 3x seguidas e quando estou no CO tenho 1010 e faço all in novamente desta vez de 20BBs, a BB (kinas) que tinha 43k dá-me call com KcQc. Blinds 150/300 com ante 25, eu aceito o call para a quantidade de fichas que ele tinha e bate o K no flop...galo....mas eu queria mesmo o call :) para continuar a jogar.

De resto momentos altos deste fim de semana... fui sair com o Beto e o Chiken na sexta feira e tivemos uma noite um pouco atípica mas sem dúvida engraçada :).
Não posso deixar de falar do restaurante Aquário...aquela espetada do mar ao jantar e a bela maminha na tábua ao acordar são sem dúvida os meus pratos de eleição...já para não falar de outros que mais tarde farei referência...chefe ninja ao vosso dispôr :P ... vazio completo...até de culinária já falo aqui.

Voltando ao Poker, este mês é altura de voltar a Dublin ao International Poker Open, que este ano vai ter 1200 particpantes que pagaram um buy in de 150€ e os quais vão poder lutar por 200k€ garantidos. O ano passado fiquei encantado com aqueles dias que lá passei e quero voltar a repetir a experiência com a malta toda e com o meu pai que este ano me acompanha :D. Vão ser 4 dias bem divertidos recheados de poker e guiness para mais tarde recordar.

E assim me despeço prometendo voltar aos grandes palcos live em finais deste mês no Estoril e no inicio de Novembro novamente a Espinho, desta vez ao ùltimo BPPT deste ano.

Relativamente a online, não ando a jogar mtts por isso não ha nada para contar :)
Portem-se bem!

abraces,

hencus