Ora bem já não escrevia nada há uns valentes dias, isto porque sinceramente não tinha nada para escrever. Andei a jogar cerca de uma semana online este mês, após a minha birra que tinha feito com a Stars ( no mês passado) mas os resultados continuaram a ser os mesmos... péssimos, não por estar a jogar mal mas pelas valentes beats que levei... se quiserem acreditar nesta semana apenas dei duas da minha parte, estão apontadas....um 55 vs 77 em que faço flush e um KQ em que após uma c-bet de mais de metade do pote em que me meto comitted num flop 244 tenho de colar o all in do adversário( que até era tuga) com duas overs KQ s e no qual o turn trás um K. Isto é verídico e tiltei mesmo muto, até que decidi fazer nova pausa...e voltar a estudar o jogo vendo videos etc...etc...aquelas coisas do costume.

Até que ontem .... voltei a ganhar moral com uma coisa especial que me aconteceu, que mais tarde irei falar :)

Hoje fui até ao Estoril Poker Championship, jogar aquele torneio em que a malta ao 4º nível está tudo all in.... e surpresa... fiquei num honroso 2º lugar em 140 participantes que para mim soube a 1º uma vez que além de ter feito chop com o Maluko0 quando estava HU, decidimos jogar o mesmo em all ins pre-flop...pintou para ele, gg bro ! Fica aqui para recuerdo a foto da FT :)

De resto...um abraço a todos que me apoiaram e não me venham perguntar se o blog acabou por eu nao escrever no mesmo durante 20 dias... quando não ha novidades e só a tristeza nos invade a alma...para quê falar da mesma?

mehhhhhhhhhh!!!

hencus