É o meu estado de espírito em relação ao poker ultimamente...não tenho tido muita vontade de jogar torneios, uma vez que tenho preferido fazer outras coisas como conviver com pessoas, trocar experiências, fazer uma praia porque o que é em demasia também chateia, resumindo umas mini férias. Neste momento e devido a minha "falta de vontade" ando apenas a fazer steps na stars para o wcoop...primeiro vou buscar o investimento e jogar apenas até ao step 4 para jogar o que dá acesso ao 530$ no qual paga a 3, e depois mais tarde quando estiver com lucro vou jogar até ao step 6 para o de 5200$. Isto é tudo muito bonito de dizer, mas não sei se vou conseguir levar isto para adiante, uma vez que estes sits são um pouco doentios e para uma pessoa que anda sem paciência...não sei....acho que estou naquela do ir-se fazendo, à boa maneira portuguesa e depois ver no que dá. Por enquanto vou fazendo gestão de steps :P
De resto ando a ver uns videos no http://www.pokerpwnage.com/ a conselho do cavaloai e até agora gostei do que vi, aprender nunca fez mal a ninguem :). Também vou aproveitar umas futuras férias para actualizar algumas leituras.

Amanhã vou até ao Estoril jogar o Super Turbo e vamos a ver se os meus all ins holdam ...vale pelo convivio com a malta, a qual gosto sempre de rever :)

De resto não tenho mais novidades, só me resta dar os parabens ao Bessa por ter conseguido qualificar-se pela stars para o EPT de Barcelona...a ver se te faço companhia mesmo que não vá jogar....porque a puxar...e a cheirar... já sabes o que a casa gasta!

Ah e Tikita, a camisa já está branquinha outra vez :)

See you all

hencus