O fim de semana em Badajoz foi espectacular, uma vez que as pessoas que estiveram presentes são pessoas que estão unidas não apenas pelo mesmo jogo, mas maioria por grandes laços de amizade o que tornou este convivio dos melhores que até hoje tive.



No 1º dia tentei o supersatélite, joguei solto, e acabei a 1ª hora com cerca de 6k, a mesa era bastante acessivel, mas cerca de 2 niveis em que não me mexi muito e o mudar para uma mesa de big stacks, não me foi nada favoravel, até que com blinds a 400 /800 a subirem na minha ...nem quis ver cartas e anunciei all in na BB, levei raise de A2 no botao e a minha q7s mesmo com FD no flop nao foram suficientes e fiquei out a cerca de 8 para o ticket para o ME.


No dia a seguir após uma noite calma, como habitual, estamos no ME e fica na mesa do EZ e Maluko0, joguei algumas mãos nas quais não consegui obter grande acção, uns suited connectors, uns J10 e afins, mas nada...estive sempre nas 10k iniciais até que recebo Ah10s UTG no nível 3 , e perco 4k com a jogada devido a ter a pessima decisão de foldar no river numa board extremamente perigosa em que havia possibilidade de s8, flush contra o bully da mesa. Sinceramente arrependi-me, mas a dita "merda cientifica" de evitar grandes potes nas fases iniciais de torneios com mãos dúbias, levou-me a foldar.



A certa altura esse bully anuncia à mesa que qualquer par acima de 66 está all in e começa a fazer all ins consecutivos comportando-se como um verdadeiro donk o que me começou a irritar profundamente...as blinds sobem para 100/200 e eu com 5.3k recebo 88 após 2 limps, faço o mesmo e aí já estou decidido a dar o call de 25bbs ao all in que sei que ele vai fazer ....e dito feito..ele anuncia all in e tem Aj, vamos correr e J no flop ...viva la Espana.
De qq forma fica a experiencia que consegui tirar do pouco que joguei e os grandes resultados dos 6 tugas que fizeram FT.

Resumindo tenho de melhorar as minhas emoções no que toca a live game, não por uma questão de tilt, porque isso consigo controlar com uma pausa e um cigarro fumado, mas a nível de opções de jogo e decisões que tenha de fazer mesmo se tiver de pôr em causa o torneio em principalmente em niveis iniciais.

Quando me acontecem coisas deste genero fico triste comigo próprio e tento arranjar uma solução para ultrapassar isso.
Neste momento só mesmo com a práctica lá vou e a partir de hoje vou tentar adaptar a minha maneira de estar numa mesa live da mesma maneira como me comporto numa online...no chat, no feelings, no regrets e FY All.
Engraçado porque caso o torneio fosse online eu tinha dado call ao all in dele no river e em relação ao 88 nunca daria call a 25bbs pfré flop... estranhissimo! O que me fez pensar desta maneira?? Perfeita estupidez.

No sabado ainda joguei online o Warm Up em que pus 30k com JJ e bati em QQ e o Turbo Take Down em que com kk levo all in de 30k de A9, A no flop e gg...foi pena porque estava a correr bastante bem....mais oportunidades virão!

De resto o convivio foi optimo e divertimo-nos todos imenso. Fica aqui foto de familia :)





Continuando a falar de Poker, na próxima sexta feira (4 de julho) irei à EuroSport comentar no habitual programa de poker com o meu querido amigo Chambre a convite do mesmo, devido ao Jomané estar em Las Vegas. Penso que irá ser um programa único onde a boa disposição reinará...por isso caso estejam em casa entre as 21.30 e 22.30h, não percam ;)

Até lá, abraços

hencus