Um gajo acorda bem disposto por natureza ao domingo, porque é aquele dia santo da semana...liga o pc e diz : " hoje vou jogar tudo o que mexe !!"

Acorda mais cedo, toma o banhinho, vai visitar familiares e amigos, almoçar, ainda tenta um satelite mas para o Sunday Warm Up mas perde uma corrida com all in pf 99 vs K10. Tudo bem...vamos la entao pagar directo.

Começa o torneio, ganha-se uns potes e de repente a Stars bloqueia, fala-se com um amigo e pergunta-se "está tudo bem na tua mesa?" resposta ~" não! está tudo parado". Ok a Stars bloqueou, mas engraçado que o 8+R continua sem dar problemas...só mesmo o Sunday Warm Up...e penso ...ok vou ate a cozinha fumar um cigarro e já volto e meto-me sit out para nao perder o time bank caso aquilo recomece.

Cigarro fumado e volto ao PC e vejo que já existem mesas a jogar e a minha também começa a jogar, só que ha um pequeno problema...estou sit out e não tenho cartas, nem botão para fazer sit in.
Reparo em mais 2 na minha mesa em situação idêntica e desligo a net...volto a ligar e nada....estou ligado na Stars e nem no chat consigo escrever...desespero!
Mando mail para a Stars a dizer que já passaram 5 min e estão-me a comer as blinds!
Nada...nenhuma resposta...desligo a Stars e ligo outra vez, falo com o zumy no skype, vejo as novos seios da Mariah Carey no youtube, saco música para ITunes, mas Stars que é bom nada e 215$ a arderem.

Ok 5 mails enviados à Stars...tipo bombardeamento e recebo uma resposta a dizer que estavam com problemas e que os técnicos estão a resolver.
Num desses mails que envio, digo-lhes que já estou sem 800 fichas das que tinha e há 20 min sem jogar e que quero o meu dinheiro de volta porque já estou em desvantagem perante milhares de gajos.

Nao recebo resposta...e de repente estou a jogo! e recebo KK UTG logo na 1ª mão, raise para 600... um call e reraise na BB...eu so escrevo " fy stars...and you give me this hand to lose" claro que um gajo que faz re-raise na BB quando ha um raise UTG de 3BBs, um call e ele faz re-raise para 1600, é lógico que ele só pode ter uma mão "AA"...pq se tivesse QQ ou JJ ou KK o re-raise seria mt maior, ou então é donk.

1+1=2...logo eu meti todas só para confirmar o meu pensamento...e claro q tinha razão...ando a jogar tanto :)

Depois recebo esta mão após enviar 5 mails para a stars...ha coisas curiosas...logo de seguida recebo outro mail da stars a dizer para preencher um questionario e enviar para me fazerem o refund do torneio. tanta coincidência...

Siga. venha o de 55$ que aquele já passou à história... nem 45min de jogo passados e perco com kk vs AA, novamente!

Depois vou ao 11R em que há um gajo que faz um raise de 900 ( 3bbs na altura) e eu com QQ faço lhe um reraise para 3k. Ora bem ele tem 8k e eu 11k ele sente-se pot commited e mete todas de kQ off...lógico que bate o k...insulto para aqui e para ali....porque o dia não corre bem e ainda apanho atrasados destes a rirem-se da piçada que me deu e a dizer no chat " obrigado " em português....tenho de o insultar...primeiro com sarcasmo, depois com insulto gratutito devido as respostas dele e no fim o desprezo... digo-lhe que é melhor acabarmos com aquilo por ali e " i love u". gg


Vamos entao ao Sunday dos 11$ e 22500 gajos, porque isto como está hoje para que é que vou queimar 530$ no SM?

ok AA...raise, todas. ele call ... 1010 e faz flush ... e é bom...e sinto-me bem :(


Ok "we syill have Second Chance"....uma vez na vida!
..mesa acessivel, Victor Randim, busto soon e mais um outro que lhe saquei as medidas.
Apos ter um calling station que me leva 500 a colar ate ao river com 2nd pair e a sacar runner flush, ja na mão anterior (a 1ª do torneio) gastou 2k das 3k iniciais a pagar as bets de um gajo ate ao river com 22 numa boar Ak43 e a ir sacar a 5 no river ... andei ali sempre curto, lá consegui dobrar, mais meia hora de cold deck e quando tenho Ak, Bet 3bbs utg, já disposto a meter tudo em qualquer flop que batesse, recebo call do victor, com 3 gajos por falarem.
Meto todas...e ele call de kk...lol?

De seguida 20+R...tumbalalão não ganho uma corrida 4 vezes double-rebuy...ainda nem acabou a 1ª hora...sem paciência...Fecha a loja.


Moral da historia:
- O meu domingo foi para esquecer.
- Ha gajos muito maus a jogar poker ao domingo.
- Os prós andam numa de limps e calls de AA e KK a arriscarem em flops perigosos...mas dizem que é bem jogado...eu sinceramente não gosto de fazer isso quando tenho fichas, mas quando estou curto por vezes até o faço, numa tentativa de risco máximo, na qual sei q posso levar uma bad beat à antiga, mas aumento a possibilidade de dobrar aproveitando o encaixe de qq coisa por parte do adversário ou até mesmo a sua agressividade...como dizem perdido por cem perdido por mil.
- A stars se não me dá os 215$ de volta..pode ser que mande fechar aquela m...

por isso FY SUNDAY April 27th