Hoje apeteceu-me dar um tiro fora do normal e ir a um 100+R da Stars pela 1ª vez, o que acabou por correr bem com este 5º lugar que podia ter dado muito mais nao fosse a bad beat monstra que levei que me lançaria para chip leader.
Foi uma boa experiência que voltei a repetir logo a seguir só que desta vez ja não correu da melhor maneira.
Achei um torneio muito interessante e não achei o field assim nada por além.
Uma experiência a repetir, se continuar a obter bons resultados.

Passei pelo money no 11R ficando em 80º perdendo com AK vs 1010 ( nem sempre se ganha....a semente falhou :P) e para finalizar a noite decidi não ir ao 320$ ( por já ter dado 2 tiros num dia) e apenas decidi focar-me no 20+R...no qual mais uma vez fiz FT e um 3º lugar. Uma mão em q tenho Kj off e com flop qqj com raises e re raises, acabo all in contra o Bill Ivey que tinha só um par de ases...a jogarmos a 3...enfim.

Fica assim feita a dobradinha que prometi ao nsemog, quando ele me disse gg no 100R..amanhã há mais...e eu disse-lhe...tem la calma que o dia ainda não acabou :P

Não é todos os dias que se faz uma coisa destas por isso vou dedicar estas duas FTs a 1 pessoa que me ajudou muito no poker e que me fez ver este jogo de um outro prisma.

Para ti Miguel18 !