Karma será a palavra mais adequada para descrever os meus resultados live deste ano...

Mais uma vez fiquei a 5 lugares dos prémios num torneio em que joguei quase perfeito. Lógico que em todos os torneios passamos por dificuldades, e este não começou assim mt famoso.
Envolvi-me em n potes ao inicio e desci ás 20ks mas após alguma paciencia subi até às 50k e mudam-me de mesa.
Chego à nova mesa à nova mesa e dou um call de A alto a uma overbet no river, na qual passo para as  80Ks ...de seguida 2 potes ...num foldo 2 pares pq pensei estar batido e reparei no apalma a pegar nas fichas para dar o call ao mesmo jogador que tiha overbetado o river novamente...sinceramente nunca pensei q um jogador fizesse o mesmo bluff sem nexo 2 x seguidas...e o apalma leva o pote apenas com um par, de seguida tenho um pote em q apenas decido dar call em trap no botao de ak a um raise utg+1 do filpac...flop 7jt, colo a cbet dele, turn 2 e river 4 e ele mostra o seu 97 off ...galo e acaba-se o dia com com 55ks.
No dia 2 começo numa mesa na qual apenas jogo 4 mãos e rápidamente mudam me de mesa, na qual recebo ak nas 2 primeiras jogadas...a 1ª apos 3bet levo o pote e na 2ª após 3bet há um all in de um curto e um insta shove do raiser inicial com a mesma stack que eu....penso algum tempo e sei que devo estar numa corrida 50/50 e como decidi q neste torneio iria correr cada vez q tivesse oportunidade assim foi...call e ele mostra 99, um A no flop e vou para as 120ks. Mudam-me de mesa novamente na qual está o chipleader...ganho-lhe um pote e vou para as 150ks...decido alargar um pouco mais o meu jogo e envolvo-me em alguns potes com o mesmo...ando sempre naquela média até que aparece o cmpjo à minha esq estando utg na 1ª jogada que faz na mesa. Blinds 2/4 ele abre com 9.6ks, tudo fold e eu na bb apenas call de AQ. Ele tem cerca de 90ks e num flop Qxx após o meu check-raise , mete-as todas e eu tenho de colar 45ks para um pote monstro ..ele tem kk e vou para as 50ks.
Já estou eu a pensar quem vai levar com as 50ks na bb ate que o No Way abre para 17ks com blinds 3/6, o braza ( brisa para os amigos) faz reraise e eu vejo AA o meu primeiro monstro neste torneio...siga para as 130ks.....
Mais uns potes e tou nas 150 até que recebo Ak utg...bet 16ks, e levo com 100ks no botão...call e ele tem QQ as quais holdam e vou para as 40ks..
2 ou 3 jogadas depois antes da minha BB meto as todas na Blind do jogador mais tibght da mesa com 89 off e recebo call do mesmo com Ak...flop k8x turn 9 e vamos para as 80ks.
Morto sem mãos aproveito todos os spots para roubar pelo menos uma vez por órbita. Até que me mudam novamente de mesa. Depois do jantar continuo no meu esquema e vou 3 x all in uma com at outra com a8 e a ultima 88 de cerca de 110ks ..este ultimo recebo call de 99 da bb e  GG me :(...as blinds nesta altura ja estavam 5/10ks).

35º a pagar a 30, não pude fazer mais nada ...joguei o meu melhor...a estrelinha é necessária nestes momentos e este ano ela ainda nao decidiu aparecer. Maybe next year :)

Para o finalizar o ano vou jogar o Main Event do Estoril no próximo fim de semana e ainda venho aqui postar, visto que este blog faz 3 anos de existência e reservei uma surpresa para os meus caros leitores...

Até lá fiquem bem e obrigado a todos pelas msgs de incentivo durante o torneio ;)

Abr,
hencus