Ora bem pessoal, não passo aqui há uns tempos, porque na realidade quem tem acompanhado os live reports sabe das news todas, mesmo asssim vou tentar resumir.
No betsson joguei perfeito até que foi todo a 4 lugares do dinheiro...fica aqui o video da explicação.



Só para corrigir um pequeno erro na entrevista...é que no turn bateu um t e não um 9 tal como digo e fico também em flush draw...ou seja estou 50/50 no turn ...não bate e vazio..

Chegamos ao Ept, mesa engraçada, com o Kravchenko, Davidi Kitai , Alexander Roumeliotis (nunca vi  um bicho tão tribeteiro na vida) e mais um ou outro pro online...mesa acessivel em que ganhei um pote ao fim de 2 horas...de resto todas as maos que tive nao ganhei uma. AA meto 1250 após3 calls a 250 e levo 2 calls no 1º nível, flop jqt ( o flopq qq um deseja ter com Ases) e check around, turn 4 o 1º cheka , o 2º dispara 3400 eu colo e o outro folda...river 9 ele cheka ...eu cheko behind, já nem a querer demonstrar ak pq já tinha sido catado pelo kitai num bluf no river( ja conto a mão) e sabia q se fosse bluffar este river( sim pq ja torno a minha mão num bluff e s ele me dá call fico reduzido a 10ks...e isto no 1º nivel....sendo asssim ele mostra t9 e leva o pote.
Com o Kitai tenho outra mão em que joguei mal o turn ao ter chekado...devia ter mandado outro barril, no flop tenho mega combo s8 draw e nao se realiza no river e numa board de j9294 levo call de 3/4 pote no river com j8 off ( de salientar q ele colou 950 pf com isto sem posiçao...pq eu com kq no botao castiguei...mas não valeu a pena). Potes e potes perdidos...flops falhados, c bets a levarem tribets e vou para as 16ks...mudam me de mesa e apanho o Dani Vargas,  JP Kelly, Nicolas Levi , Jeff Sarwer e o Segrob ...do outro lado da mesa estava um gajo q só tinha lixo e mal tinha um spot tentava roubar mas levava tribet do Levi só pq ele gostava de se divertir a tribetar as pessoas com a stack monstra q já tinha. A certa altura tenho 13ks e as blinds estaõ a 200/400 com ante 50 e tenho Aj no botão, Dani faz 1150, jp kelly call, um italiano call e eu acho um spot perfeito para ir buscar mais de um terço da minha stack e chipo todas sem medo de ser feliz...30bbs la pa dentro...ahhhhuiiiiiiiiiiiii...levo calll do kelly de aq e flop qtxxx e não bate nada...e foi uma desilusão este meu 1º Ept.
O que retirar daqui? Os epts tem uma estrutura fantástica, mas não se preocupem pq há doentes que gostam de descontrolar potes a torto e a direito por isso se virem gajos a perderm após 5 mãos ...levem isso com normalidade. Lógico que depois do que relatei as 30k fichas iniciais são uma mera ilusão para os comuns mortais... Se vires um gajo a fazer 4bet e levar 5 bet all in e dar call de 73 off pq está commited, pq decidiu jogar ao jogo do "a ver quem tem o maior" é perfeitamente normal, ganhar com uma pissada ainda se torna mais gratificante ao ouvir os outros jogadores a dizerem "nh"..e "great call".. vais encontrar gajos que jogam para a  stack (mais de 400bbs deep) com 6s3h num flop 7d4d3c e que fazem 3º lugar, vais encontrar doentes de todas as espécies...o que nunca viste vais ver...vai ser uma novidade e sem dúvida que vale os 5300 euros, porque espectáculos como estes não se vê todos os dias :)
Aguardo ansiosamente pelo meu próximo :D

De resto fiquei em 6º lugar num side event de 220€ que ainda me rendeu 1.2ks e que deu para pagar o fim de semana. Deixo aqui um abraço ao André Chiken que me alojou em casa dele...um grande obrigado por teres conseguido ficar bolha...sabes que se fosses ao cash tinhas de ganhar aquilo e a esta hora ja estávamos na bahamas :D

Sendo assim vou agora até espinho jogar o Main Event Solverde, e acabo o ano a jogar o Main Event do Estoril o qual será com 15k fichas iniciais e niveis de 1h com uma boa estrutura :)

Falando do online ando a jogar cash nl100 e nl200 maioritáriamente e anda a correr bem...se me virem em limites mais altos é porque estou a dar "shots de banca" e estou só com 50% meu :).

Obrigado a todos pelo apoio e aos que continuam a passar por cá...

P,S: Cortei hoje o cabelo e sinto-me muito mais giro.
um abraço

hencus