Podia ter corrido mal este meu 2º mês de aventura em ring e as coisas na realidade estiveram negras em NL200, mas após fazer uma pausa de 3 dias sem ver poker à frente voltei ao activo (quer online, quer live) e ainda consegui acabar o mês cerca de 2k up.
A nivel online consegui após andar em aventuras por nl200, pôr os pés na terra e acalmar baixando de limites o que acabou por dar resultado.
Como ainda sou tenrinho nisto e ainda tenho muito que aprender... é melhor mesmo deixar o sonho de acabar o ano a jogar nl1000 de lado....se acabar em NL400 ou 600 a sentir-me bem nesse nível já era uma boa victória.
Ontem fui até ao Estoril jogar o satélite para o torneio da Betsson de 1500€ que vai haver dia 12 e consegui a entrada. Fico muito contente de poder jogar este torneio porque para além de ser o maior evento alguma vez realizado em Portugal, o prize pool de 1M caso estejam 500 jogadores presentes é aliciante...já para não falar da quantidade de profissionais que vão aparecer...tal como o Jonnhy Loden, o qual confirma no seu blog.
5ª feira parto para Vilamoura com o Tferreira para o Solverde#2, depois do mesmo passo aqui para deixar histórias de mais uma aventura em terras algarvias...até lá

portem-se

P.S: Ortega ...nunca mais me raises a blind ;)

Abraços,
hencus